13/08/2013

Capitulo Dois:Save Yourself Or Die

                                                             A shot in the dark
                                                             A past lost in space
                                                             Where do I start
                                                         The past and the chase?
                                                         (She Wolf-David Guetta)
P.O.V.bolsa  Justin

Preciso de férias,férias...Não aguento mais isso...Não posso nem ir na esquina que já tem milhares de paparazzis atrás de mim,se bem que foi essa vida que escolhi,então tenho que arcar com as consequências...
-Justin,tenho boas noticias!
-Manda aí Scooter!
-Tenta adivinhar!
-Não faço a minima ideia!
-Bom eu e a team Bieber estávamos conversando e decidimos,bom-ele jogou um envelope em mim-que você trabalhou demais e você merece!
-Férias?-disse lendo o panfleto que estava dentro do envelope-
-Sim.
-Sério?-disse contente-
-Sim!
-Te amo Scooter-disse levantando e dando um abraço nele-
Agora sim...É isso que eu chamo de recompensa.

P.O.V Lana

Onde eu tô?Só conseguia pensar nisso,não me lembro de nada que aconteceu na noite anterior,só lembro de ir para uma balada e ficar muito louca,agora acordo,e me deparo com um homem peladão do meu lado,a noite deveria ter sido boa,eu também estava totalmente nua...Não quero nem imaginar o que eu fiz.
-Bom dia amor.
-Bom dia-disse fazendo uma cara estranha-
-Volta pra cá vai!
-Eu tenho que ir gato-disse terminando de me trocar e dando um selinho nele-
Nem conhecia o cara mas tudo que vier é lucro,peguei um táxi e fui pra casa,na verdade morava em um apartamento,na porta tinha uma carta pra mim,peguei ela,abri a porta,joguei a chave na mesa e abri o envelope...era um panfleto de uma "viajem perfeita",fiquei pensando e eu necessito viajar,conhecer gente nova é sempre bom...
Vou fazer as malas..."Ilha dos Sonhos" lá vou eu!

P.O.V Katy

Viajaria amanhã bem cedo...então decidi arrumar as malas,não ficaria lá por muito tempo então peguei o básico...dormi,precisava descansar a viajem seria longa!
Acordei,fiz minha higiene diária,e coloquei uma roupa básica.
Peguei minhas malas e fui!
-Cuidado viu filha.
-Tá bom papai.
-Qualquer coisa...
-Me liga-dissemos juntos-Te amo-dei um beijo nele e fui-
No avião não houve nenhuma complicação,graças a Deus deu tudo certo,cheguei lá no aeroporto e perguntei para algumas pessoas,tive que pegar um táxi para ir até lá...cheguei lá e havia uma garota de costas,altura mediana,cabelo loiro e super curto,tinha jeito de ser bem malucona.
-Hey-cutuquei ela-é aqui que fica a Ilha dos Sonhos?
-É eu acho que é-ela disse se virando-Uau,você não me é estranha!
-Hmm-sorri-
-Sério,qual seu nome?
-Katy!
-Por um acaso seu sobrenome é Mcguiness?
-Uhum,porque?
-Não acredito-ela me abraçou-
-Tô ficando com medo-demos risada-
-Millie,lembra de mim?
-Millie?Millie Thorne?
-É...
-Eu não acredito-sorrimos e nos abraçamos-o que você fez no cabelo?
-Gostou?dei uma redicalizada!
-É to vendo-sorrimos-
Não acredito!Depois de tanto tempo...estava feliz em vê-la.
-Ta gata ein-ela disse-
-Obrigado,você também,deve estar cheio de gatinhos né!
-Ou gatinhas...
-Você virou lesbica?
-Na verdade sempre fui!
-Uau!Dormir por quanto tempo?-sorrimos-
Logo depois chegou uma garoto com cabelos longos e com pinta de galã.
-Esta é a ilha dos sonhos?que bosta.
-É,também acho-disse-
-Ah,oi donzelas!Prazer Travel.
-Travel?-disse-
-É..pera!Katy Mcguiness?
-Travel Duckmann?-nos abraçamos-
-E você é?
-Caramba Travel não lembra de mim?
-Millie?
-É!...-eles se abraçaram-
-Você tá...
-Diferente eu sei-ela disse-
Estávamos conversando quando um cara cheio de tatuagens chegou,não falou com ninguém apenas ficou reclamando que tinha gastado dinheiro atoa,ele estava de óculos,então nem percebi quem era...quando ele tirou o óculos quase tive um enfarte!
-Jason-sai correndo e o abracei-
-Katy-ele passou a mão em meus cabelos-tava com saudade!
-E eu também!-o soltei-
-Nossa que gostoso-uma garota super piriguete veio dizendo-gamei-ela piscou para Jason-
-Quem é essa?-disse intrigada-
-Ah não acredito,Millie-ela deu um grito-
-Lana-Millie a abraçou-
-Tá mais gostosa que nunca ein amiga!
-Você que tá!
-Ah não acredito..eu conheço vocês,fizemos o colegial juntos...Que maneiro!Jason você ficou muito gostoso,posso apertar sua bunda?
-Não-ele disse sério-
Estávamos conversando,relembrando os momentos,era tão bom estarmos reunidos de novo!
-Só faltou Justin-Lana disse-
Logo depois ouvimos uns gritos!
-Droga,meu supra novinho!
-Falando nele-Travel disse-
Eu não acredito-disse surpresa-

E ai o que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente????
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário