11/08/2013

Your Love Is King:Capitulo 5

                                                                    Um dia por vez

 

Paramos no condomínio mais caro de Toronto,não sei como não pensei nisso,seu apartamento dá de seis no meu ou mais é bastante espaçoso e de dois andares
Ele me levou para cozinha,onde estava repleta de velas acesas por todo canto e uma mesa com duas cadeiras e macarrão como banquete
Sentei-me em uma das cadeiras e ele se sentou de frente pra mim

-O que você achou-disse ele

-Um jantar romântico com velas... suponho que hoje pretende me levar pra cama

Ele da um risinho irônico 

-Acha que preparei tudo isso só pra te levar pra cama?

-Acha que mereço menos do que isso?

Estavamos flertando?

-Até mais

Ele pegou uma garrafa de vinho e me ofereceu,um copo de vinho,aceitei um copo de vinho e ele bebeu também.

-Olha,hoje eu dispensei a empregada então eu que fiz o macarrão se voce não quiser eu aceito numa boa

-Humm... foi voce mesmo que fez?-disse dando um leve sorriso

-Sim

-Eu vou querer só um pouco

Ele me serviu e colocou um pouco de macarrão para ele,comi um pouco de macarrão e depois bebi um pouco de vinho,o macarrão estava bom não tão bom quanto o meu macarrão mas estava bom

-Por que você não gosta do seu macarrão?

-Estou acostumado a comer coisas muito melhores...

-Esta bom,bom mesmo eu não pensei que era cozinheiro 

-É tem vários dotes que você nem imagina-ele sorri-acho que já esta bom de comida

É esta na hora,não seja medrosa fala com ele e torça para ele ser gentil 

-É...Justin

Ele levanta e me levanto

-Venha

Ele me leva para seu quarto,uma suíte suponho,com longas cortinas tampando a visão das ruas de Toronto,uma cama de casal com uma colcha bege e seis travesseiros deve ser confortável dormi aí,penso.

-Justin

-Shh-ele tampa meus lábios 

Ele  me beija,respondo ao seu beijo culpada,controlo meu desejo por ele
Ele me puxa e me coloca devagar na cama

-Justin

-O que foi meu anjo

-Eu... sou virgem

Ele para por um momento,Ai meu Deus será que ele não me quer mais?

-Eu sabia eu vou embora-digo levantando da cama

Ele segura meus dois punhos e me coloca deitada na cama

-Não se preocupa com isso,vou tornar sua primeira vez inesquecível 

Ele me beija e me olha com um olhar encantador

-Eu fiquei com medo de você não me querer mais... eu deveria ter contado pra você

-Não eu te quero mais do que tudo,não pense em mais nada e fique quieta

Obedeci,começou a me beijar,tirou minha e a dele,eu o beijei segurando sua nuca e ele me fazia carinhos e uma trilha de beijos por todo o meu corpo e parou para pegar um preservativo perto da cama e o colocou
Quando Justin ele deslizou seu pau em mim o interior de minhas pernas estava úmido.O movimento de seu quadril contra minha bunda era insuportavelmente sexy,gritei

-Justin!

Minha respiração ficou ofegante e ele não parava em cada estocada mais forte

-Goze pra mim!-ele diz

O orgasmo contaminou meu corpo,estava molhada e tremendo uma experiência nova pra mim mas eu quero fazer isso de novo com ele
Ele parou e deitou do meu lado recuperando o fôlego 

-Eu preciso arrumar tudo aqui para dormirmos 

-Ta aonde é o banheiro?

-É ali –apontou para a porta branca- você vai tomar banho?

-Provavelmente

-Me espere então

-Ok eu vou te esperar no banheiro

-Ok

Fui para o banheiro enorme,tinha um chuveiro e também uma banheira,abri a tampa da torneira da pia e lavei meu rosto e passei uma água nas minhas coxas
Eu estava muito quente e eu só queria mais... com ele
Justin abre a porta do banheiro,nu

-Banheira ou chuveiro?-ele diz

-Chuveiro



Justin me deu um banho completo,estava tão cansada que nem liguei pra isso,depois ele pediu pra eu colocar um roupão branco

-Vamos dormir-disse ele

Quando estava a caminho da cama,vi que Justin tinha trocado a colcha que estava na cama e colocou outra a mesma cor
Deitei na cama,ele se deitou do meu lado e me abraçou por trás 

- A primeira vez sempre as mulheres costumam a ficar nervosas e falantes você até que foi muito bem 

-Quando vamos poder ser ver de novo? 

-Em breve

-Quero que seja em breve mesmo eu repetir o que aconteceu hoje a noite

-Eu também 

O sono estava pesando,então dormi tranqüila nos braços dele


Acordei com o despertador do Justin,passando por mim ele desligou o despertador e depois se deitou de frente pra mim

-Bom dia – ele disse com voz de sono

-Bom dia

-Não precisa ir pro trabalho

-Sim,eu preciso

-Não,não precisa por que eu não vou deixar

-Justin

-Sem essa,não vão te despedir

-Ah é?

-É por que eu não vou deixar

-E voce?

-Eu vou ficar aqui com você

-Então eu não tenho escolha

-Escolha? Você quer ficar aqui comigo-ele afirmou

-Quero

-Passe o fim de semana comigo

-Justin,eu nem trouxe roupa como vou passar o fim de semana aqui

-Podemos passar no seu apartamento e pegar...

-Isso esta ficando muito serio

-Eu sei mas um dia por vez ok

Um dia por vez,sério esta bom pra mim por enquanto

_________________________________________________________________

Um comentário: