30/08/2013

PREPARA! Que agora é hora do selinho!

(Primeiro eu queria agradecer a Jheni que me deu esse selinho! Brigada fofa *-*)
Quem deu mais esse selinho foi a Jheni! Essa coisa fofa >< do blog >>http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/08/4-selinho.html<<

Regras:
-Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link.
-Indicar blogs.
-Avisar os blogs sobre a indicação.
-Escrever 7 coisas que você gosta.

Blogs que indico:

7 coisas que gosto:
Ler um livro que me interesse muito *--* (romanceeee *-*)
Meus ídolos <3 (principalmente o sorriso deles)
Aquela sensação quando eu coloco um chocolate na boca (I'm chocolatra suhaushasu)
Quando a água quente cai em mim nos dias frios
Sorvete de flocos *o*
Cantar feito louca (não tem preço)
Abraços beeeeeeeeeeem apertados o/

-Gih











Nenhum comentário:

Postar um comentário