06/08/2013

Your Love is King:Capitulo 4

                                                           Elevador

                                                       

Meu final de semana,saí bastante com Abbey e Ryan mas meu pensamento era Justin,Justin e Justin.
Segunda feira fui para o trabalho animada,com a boa e velha clássica roupa de secretária


Entro no edifício e aperto o botão do elevador,abre as portas do elevador,sorrio
-Justin
Entro e fico do seu lado
-Bom dia-diz
Sorrio,aperto o botão ‘3’,ele pega minha mão,me puxa pela cintura
-Vamos aproveitar um pouquinho
Ele coloca sua mão no bolso e tira uma chave que faz o elevador parar.
Me beija,Ah Justin,Ele beija muito bem,é intenso
-Vem pra minha sala vem
-Não eu não posso,tenho que trabalhar
Ele retira a chave e coloca no seu bolso
-Podemos almoçar?
-Claro
Ele me solta.O elevador para no terceiro andar,saio do elevador e Justin continua no elevador,vou para sala que divido com Eve.
-Bom dia,voce esta atrasada-diz
-Bom dia,me desculpe,perdi o metro
Sim,perdi o metro só que...
-Ok,da próxima vez você vem de taxi
-Claro da próxima vez não vou me atrasar
Da próxima vez vou aceitar ir para o escritório do Justin
-Bom,hoje vamos ter que fazer tudo bem rápido,hoje eu tenho uma reunião para acertar o comercial então
Sento na cadeira larga,coloco o tablet na mesa e começamos a olhar as idéias de semana passada


Meio dia.Graças a Deus,espero Justin no saguão sentada em uma das poltronas perto do elevador,levanto quando vejo ele sair do elevador.
-Vamos-digo
-É claro-ele sorri
Fomos para um restaurante aqui perto.
-Não posso me atrasar então vamos tentar sair uns dez minutos antes que acabe o intervalo
-Porque-diz,pegando o cardápio
-Por que a queridinha da Eve reclamou do atraso
-Ah que isso foram o que... 5 minutos,vou ter que dar um jeito nisso
-O jeito é bem fácil... não me faça me atrasar mais
Ele sorri e chama o garçom
-Ou perderei o emprego-digo         



Comemos comida japonesa.Depois da refeição tínhamos 15 minutos para conversar
-Voce acha que vai perder o emprego-ele me diz olhando nos meus olhos
Fico em silencio
-Sabe que não-ele responde meu silencio
-Eu sei
-Por que voce não quis ir para meu escritório? E não diz que não foi para se atrasar
-Não quero falar sobre isso
Ele sorri,tão lindo
-Fale
-Eu não quero
-Diz logo por que você não quis
Porque eu sou virgem e a minha primeira vez não quero que seja rapidinha e nem num escritório da cobertura.
-Eu não vou falar!
-Pare de agir como uma criança me fala logo
Meu celular vibra na minha bolsa,pego meu celular Ah meu toque Secrets.Salva pela Abbey
-Oi Abbey
-Oi já esta na sua hora do almoço?
-Sim,quer dizer já esta quase no final dele
-Esta sozinha?
-Não,Por que?
-Esta com o Justin?
-Sim-sorrio
-Ok depois a gente se fala
-Sim hoje á noite
-Até,thau
-Thau
Desligo e olho para o Justin
-Abbey?-ele diz sério
-Sim,minha melhor amiga
-Não mude de assunto,você sabe minhas intenções,voce não quer?
-Não é isso
-Então o que é porra isso ta mexendo comigo não consegue ver!
Olho para o celular
-Hã...Falta dez minutos
-Claro eu vou pedir a conta


O elevador novamente,Justin usa sua chave novamente.
-Me diz
-Só não quero que nossa primeira vez seja no seu escritório só isso
Ele me puxa pela cintura
-Que tal aqui?
-Justin
Tiro a chave e o elevador sobe mais um andar,ele me solta
-Você quer um tempo
-Eu só não sei dizer...
Terceiro andar.As portas se abrem
-Dizer o que?-ele diz
Saio do elevador,olho para trás,as portas se fecham



Depois disso,Justin não me procurou mais,é uma coisa muito difícil pra mim,como posso dizer a ele que eu sou virgem,tenho 22 anos,isso não é uma coisa muito normal de se acontecer.
Quarta feira de noite,já estava quase mandando um e-mail pra ele,não se encontramos terça,eu quero o ver,pra mim ele é insaciável,eu não me canso dele,estou fascinada,nunca estive assim por ninguém
Eu precisava dele,coloquei na caixa de entrada do meu email
Um e-mail dele,meu coração bate mais forte,Ai meu Deus,clico no seu e-mail:

Vamos jantar amanhã as 8 na minha casa,eu te busco


É claro,mando um e-mail de resposta:

Claro,vou estar pronta quer que eu esteja de vestido?

Meu Deus,o que eu escrevi,ele me manda um e-mail:

Se você quiser,me surpreenda 

Te surpreender? Vou ter uma grande surpresa pra você pode ter certeza
Quinta feira de manhã foi tranqüilo,almocei com Abbey e o Ryan estavam bastante apaixonados,gosto de ver minha amiga feliz,me faz estar feliz também
Conto as horas para acabar o expediente,saí cinco minutos depois do horário,entro no elevador não tinha ninguém só eu.
Sorrio,Justin

As oito horas,Justin estava na minha porta,sempre pontual,não coloquei um vestido,coloquei calça jeans e uma blusa com manga vermelha
O Bentley já estava nos esperando,estava ansiosa para hoje a noite me decidi que iria contar hoje,estou com medo de sua reação mas vou me sentir melhor

----------------------------------------------------------------------------------------------
3 COMENTS?

3 comentários:

  1. Awwwwwwwwn, super fofo :)
    Amei, posta logo?
    retribui comentário e seguimento?

    imagine----bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah cara que perfeito, to amando demaaaaaaaaais *-*
    continua :))
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  3. Amei, eles vão ter um relacionamento sério? Continua

    ResponderExcluir