30/08/2013

Selinho! @biliberdobiba

Eita que vocês tão animada pra selinho! koaksoaksokaosa Bom,quem me deu o selinho foi a Jullyana Drew,do blog Sonhe Belieber (link no final da postagem).
OBRIGADO GATS S2 S2 
Então,vamos ao selinho...
Regras:
-Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link do blog.
-Indicar blogs.
-Avisar os blogs sobre a indicação.
-Escrever 7 coisas que você gosta.
Blogs que indico:
Bem,eu indiquei esse selinho à alguns blogs e até agora só dois fizeram o selinho.
E olha que faz tempo que eu indiquei um selinho igual esse pros blogs!
Então,se você tem um blog,pega o selinho pra você e comenta aqui embaixo se você pegou.Eu vou ficar muito feliz se fizerem isso! :)
7 coisas que eu gosto:
-Justin.
-Demi.
-Comer.
-Dormir.
-Música.
-Ler/escrever ib.
-Chocolate.
INDICO E DIVULGO:Sonhe Belieber.
Só então,bjosss da Carol. 
P.S*: cap. novo de A Bad Romance talvez amanhã,talvez domingo,talvez hoje mais tarde.Não sei ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário