23/08/2013

Your Love Is King: Capitulo 7

                                                        Namorado?

                                    

O resto do dia só foi eu observando Eve tirar suas coisas até achei um pouco engraçado,nunca pensei que iria ficar no lugar dela e depois escolher uma assistente pra mim.Meu Deus coisas que só aconteceriam se Justin Bieber estivesse na minha vida.
Quando deu o horário fui para o hall dos elevadores e apertei o botão depois de alguns minutos um dos elevadores abre as portas.Justin esta lá sozinho.
Não,não posso entrar,eu não vou conseguir ficar no mesmo elevador do que ele 

-Você não vai entrar? – pergunta,dentro do elevador

-Não eu vou esperar o próximo – digo

Ele sai do elevador com as mãos fechadas,me afastei para dar espaço pra ele ficar na minha frente
-Por acaso você esta me evitando? – pergunta com a voz grave e fria

-Talvez

Aquele talvez não foi bem uma forma de irrita-lo como irritou foi mais um pensamento alto

-Por que? Por que você esta fazendo isso?

-Não,não é isso só não quero entrar no mesmo elevador do que o senhor – disse,cautelosa

-Foi por que eu disse aquelas coisas no meu escritório ? – deu uma pausa – foi isso não foi só que não tem jeito eu sou assim eu magoou as pessoas 

-Não estou me sentindo magoada Senhor Bieber eu não quero entrar no mesmo elevador do que você porque eu acho que eu quero um tempo para assimilar tudo isso – disse,bem sincera

-Olha eu sou um idiota eu sei eu sei é que eu não quero... perder você assim

Me perder?

-É você é um idiota e arrogante e ...

Eu acho que estou gostando de você só que eu não quero dizer isso a ele.Tenho medo da sua resposta dele me rejeita completamente 

-Então – disse ele apertando o botão do elevador – você vai entrar no elevador comigo porque esta tudo bem entre nós dois 

Como ele pode dizer nós? Meu Deus. A porta do elevador se abre e entro no elevador sem olhar para trás 

-Estava falando sério não quero te perder- disse ele

Ele ficou do meu lado

-Não estou pronta pra te perder também – dei uma pausa e sorri – é estranho eu nunca consigo me fartar de você e aqui nesse elevador a única coisa que eu quero fazer é ...

Ele sorri 

-Ainda bem que levo essa chave sempre comigo – disse sorrindo

Colocou a chave e simultaneamente o elevador para.Ele se atira em cima de mim,empurrando-me contra a parede do elevador.Quando me dou conta,uma das mãos dele já esta me apertando com força minhas mãos acima da cabeça.Puta merda.Sua outra mão agarra meu cabelo e o puxa pra baixo,deixando-me com o rosto virado para cima,e seus lábios  colam nos meus e me deslizam para um gostoso beijo.Os quadris  dele me comprimindo.Sua ereção pressiona minha barriga

-Você é tão gostosa – sussurra – já te disse isso 

Ele me puxa para outro beijo.Impotente contra seu ataque,eu gemia em sua boca e deslizava minhas unhas por seu corpo rígido,respondendo ao seu beijo com um fogo que eu não sabia que possuía.Meu Deus será que um dia vou me fartar desse homem!

-Foi por isso que eu não iria no elevador com você – disse,recuperando o fôlego

Ele me soltou e sorriu

-Não consigo evitar e nem você – sussurrou – vou tirar a chave mas me prometa que não vai mais me evitar ou coisa parecida

-Ok ... eu prometo se você prometer que não vai mas me tratar como uma qualquer eu estava falando sobre sentimentos com você e você não deu a mínima pra mim e depois eu tentei entender o seu lado mas eu não consigo

Eu não consigo ficar sem você mesmo você fazendo o que faz 

-Bom eu posso prometer que vou sair do assunto de amor quando você acidentalmente entrar pode ser? – perguntou

-Ok então temos um acordo? – pergunto

-Temos 

Ele tirou a chave e o elevador continuou a funcionar

          -Acho que não gosto de discutir com você – disse

          Nem eu ,pensei sorri de leve,as portas se abriram no saguão.Saio do elevador e ele saí atrás de mim
          -Você vai comigo? – perguntou

         -Acho que não eu tenho que ligar para a Abbey 

         -Ok eu espero- disse ele,paciente

         Ligo para a Abbey

        - Alo? – disse Abbey do outro lado da ligação

      - Oi Abbey aqui é a Elena 

      - Oi Elena!

       -Você vai vim me buscar?
 
        -Vou sim e eu vou com o Ryan tem algum problema?

    -  Não sem problemas vocês já estão aqui perto?

      - Sim 

     -Então ta,beijos thau

    -Beijos thau!

  O Ryan,nossa não vejo ele á bastante tempo nem sei se vou reconhece-lo

 -Então? – perguntou

 -Eu não vou com você – disse
  -Ok eu espero com você 
Esperamos por dois minutos até um homem alto e loiro acenar para mim
 -Acho que é o Ryan – digo – vem!
 Justin vem atrás de mim
-Elena! – disse Ryan me abraçando – tanto tempo!
-Ryan! Nossa,Quase não te reconheci!
De perto,percebo que esta mais forte do que eu me lembro e mais bonito
-Eu também não você esta mais alta antigamente não saia da minha cintura!
-Não é assim mas não posso enganar ninguém sempre fui baixinha!- digo sorrindo
-Bom e quem é esse? – disse apontando para o Justin

- Esse é o Justin ... hã Justin Bieber
 
-O namorado dela – Justin disse apertando a mão de Ryan – e suponho que seja Ryan
-Ryan Butler – disse soltando a mão do Justin 
Olhei para o Justin estava sem emoções mas Meu Deus o que ele acabou de dizer meu namorado? Hã? Pensei que ele não quisesse compromisso ou estaria com ciúmes de Ryan?
-O Ryan é namorado da Abbey – disse,olhando para ele
-É – disse Ryan – mas você também não estar mal-acompanhado a Elena é uma bela garota
-É sim – disse Justin sorrindo,entrelaçou seus dedos nos meus
O que esta acontecendo aqui? , pensei.
-Nós vamos para o meu apartamento e depois vamos para um barzinho você vai nos acompanhar? – perguntei ao Justin
-Eu acompanho o bar,eu ainda tenho que ver algumas coisas por aqui-disse ele
-Então vamos logo a Aby esta esperando no carro – disse Ryan – e foi um prazer conhece-lo – acenou com a cabeça para o Justin
-O mesmo – disse,seco
-Ryan vai na frente que eu vou dizer thau para meu namorado
-Claro! – disse Ryan
Peguei meu celular rapidamente e mandei uma mensagem para a Abbey:
Se o Ryan falar sobre Justin e eu estarmos namorando diga que você já sabe a uma semana só que eu pedi para não contar nada.Depois eu te explico
  Bjs
-Pronto – disse,guardando meu celular na bolsa – Agora você por que disse pro Ryan que era meu namorado?
-Eu ... eu não sei – disse,olhando para o chão
-Não me diga que estava com ciúmes do Ryan!
-Quem sabe! Aquele quando eu vi ele já estava te agarrando – murmurou fechando suas mãos
-Ele estava me abraçando!
-Quer saber eu não vou discutir com você ... de novo e me manda um e-mail falando em qual bar vocês vão – disse dando um beijo no meu rosto
Ele sorriu para mim e foi em direção ao elevador,fui para fora do edifício e avistei Ryan do outro lado da rua com um carro que provavelmente pelo modelo do carro é alugado
Atravesso a rua e entro no carro no banco do carona,Ryan entra no banco do motorista e Abbey do seu lado.


-Esta podendo! - disse Ryan
 
-O que?
-Namorando um milionário Justin Bieber os mais cobiçados já ouvi falar do pai dele quer dizer seu sogro – disse ainda sorrindo
-Amor – sussurrou Abbey – ele ainda estão no começo sabe como é
Ela olhou pra mim.Percebi que fiquei vermelha
-É vou parar ela já esta vermelha – disse ele 
Agradeci a Deus por Abbey ser uma boa atriz.Justin,Justin e Justin,que homem complicado.Hoje percebi que ainda não conheço nada dele,acho que ele tem um segredo não sei se é de família com o pai dele mas sei que esse segredo faz ele não acreditar no amor mas depois como um homem que não acredita no amor não quer perder alguém ou sente ciúmes isso são sentimentos de quem... Não,não consigo nem pensar nas palavras ele não pode estar... ou seja eu que estou.Respiro fundo Apaixonada ,o pensamento vem claro na minha mente mas não vai sair de lá por muito tempo


_________________________________________________________________________________
4 COMENTS?

Eai meninas curtindo a IB?
Então eu estou querendo saber se vocês gostam da IB assim ou querem que mudem alguma coisa,sem problemas
Opiniões são bem-vindas !
Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário