08/08/2013

Dangerous - 10° cap.:

Ronnie P.O.V
Quer saber?Foda-se,já deixei essa coisa ir muito longe...
-Ah,chega.-suspirei- Isso acaba aqui.Essa coisa entre nós,seja lá o que for,foi longe demais.Não acredita em mim?Ótimo.Não é obrigado a acreditar.Não me importo mais.Tchau.E agora é você no comando dessa porra de gangue.Eu volto pra Inglaterra ainda hoje.
Entrei no meu carro e fui de volta pra minha casa.Não derramaria uma lágrima a mais sequer.
Chegando em casa,logo comecei a arrumar minhas malas.Pegaria meu jatinho ainda hoje e voltaria para a Inglaterra,de onde eu nunca sequer deveria ter saído.
Justin P.O.V
Não sabia se deveria acreditar,mas estava disposto a esquecer para não deixar a Ronnie voltar para Inglaterra.
Estava saindo de casa quando acertaram um daqueles dardos com sonífero em mim *Carol on: mals aê,n achei coisa melhor pra colocar.Carol off* 
(...)
Acordei amarrado numa cadeira e meio zonzo.
Nathan entrou pela porta e percebi que o tempo todo ele sempre esteve contra mim.
-Ora,ora,ora.Justin Drew Bieber amarrado numa cadeira?Aquela mulher mudou mesmo você...
-Não ouse falar da Ronnie.
-Justin broxando.-ele deu uma risada- Isso é épico!
-Você sempre esteve contra mim,não é mesmo?
-Não Justin,eu sempre estive do seu lado e sempre fomos melhores amigos,mas aprenda que quando uma mulher entra na amizade,eu prefiro a mulher.
-Você ta tentando me dizer que gosta da Ronnie?
-E que se ela não ficar comigo,com você é que ela não vai ficar.
-Tomara que você queime no fogo do inferno.
-Nos vemos lá então,Justin,nos vemos lá.
-Filho da puta.
-Agora,se me der licença,eu tenho que ir pra Inglaterra.
-Você vai...?
-Atrás da Ronnie?Vou sim.Aquela mulher vai ser minha.
-Aí é que você se engana.Ela gosta de mim.
-Eu acho impossível alguém gostar de uma pessoa que ta morta...
Ronnie P.O.V
Tinha acabado de acordar.Estar nessa casa é estranho.Parece que eu to sozinha.Nos Estados Unidos eu podia ir na casa do Justin,ou sei lá...meus amigos aqui estão todos ocupados ou sei lá...
Escutei um barulho na cozinha e imediatamente peguei minha arma.Desci as escadas cuidadosamente.Eu estava descalço.Usava apenas um pijama curto,meu cabelo preso em um coque frouxo e eu estava de óculos*Carol on:Conhece os óculos de hipster?Se não,assiste 22 da Tay Swift q ela usa um desse bem no começo.Carol off*
Ia entrando na cozinha quando me desarmaram e só vi tudo ficando preto...
**********************************************************
TRETAAA!
Mals se o cap. tiver ruim,mas eu n sei pq eu to assim hj.
Beeem,,espero q tenham gostado *u*
Bjos,da Carol. @behappybiebs

3 comentários:

  1. Esta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  2. ooi amr, amei aqui, to seguindo e será que vc poderia seguir de volta? muito obrigada desde de já
    http://imaginesstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir