12/07/2013

Dangerous-1° cap.:

Justin P.O.V
--Mas que porra,Nathan.Vamos logo.
--Calma.
Puta que pariu,hoje é o dia da entrega das mercadorias.E eu já to atrasado.Comprei umas armas e drogas e o maior gangster da Inglaterra vai me entregar hoje,lá no galpão.Agora ele se mudou pros Estados Unidos e nós vamos fazer uma parceria.Isso se eu chegar no galpão a tempo,ouvi dizer que o cara odeia atraso.
Peguei minha Ferrari branca e fui até o local do galpão.Furando sinais e ultrapassando uns carros,consegui chegar em 10 minutos.
--Tá na hora,brow.-disse o Nathan.
Nós estamos um pouco nervosos,afinal,o cara é bom no que faz e pra essa parceria funcionar,eu tenho que dar o meu melhor.Se eu conseguir,os Estados Unidos inteiro vai ser do papai aqui.
--Vamos lá,man.
Havia dois capangas na porta do galpão.Nos reconheceram e entramos.
--Podem se sentar.-disse um cara todo vestido de preto.
--Então você é o Benson?-eu disse para o cara.
--Eu sou o Benson.-uma voz que eu não sabia de onde vinha,me disse.
A cadeira que estava virada para o outro lado se virou,ficando de frente pra mim e eu confesso que me assustei com o que vi.
--Cara,você tá vendo o mesmo que eu?
--Justin,se for uma mulher muito gata e gostosa,sim.
Ela nos olhava de um jeito que até me dava medo.Ela nos olhava com superioridade.E cá entre nós,nunca uma mulher me deixou com medo,nunca.
--Mas Benson não era um homem?
--Me diga,-fez uma pausa para ler o que tava escrito em uma folha- Justin,eu pareço um homem pra você?
-- -ri com isso- De jeito algum.
--Bem,meu nome é Veronica Benson,mas me chame de Ronnie.
--Muito prazer,Ronnie.-eu disse malicioso.
--Sem gracinhas,Bieber.E você-se dirigindo ao Nathan-,não fala?
--Meu nome é Nathan,muito prazer em te conhecer,Ronnie.
--O prazer é meu,garotos.
--Cadê a mercadoria?-eu disse.
Ela apontou pra umas caixas de madeira do lado da mesa.
--Muito bem,então nós já vamos indo.
--Não tão rápido,Justin.Olha,você vai comandar um assalto ao banco e se você conseguir,eu topo fazer essa parceria.
--E se eu não conseguir?
--Simples.Se você não conseguir,você vai preso e fica por lá mesmo.
--Ok.Até mais,Ronnie.-disse e dei um beijo na bochecha dela.
--Até mais,Justin.E mais um beijo na bochecha e eu te esquartejo.
--Nossa.Um abraço então?-sugeri.
--Pode ser,Bieber.
Ela me abraçou e eu e o Nathan fomos embora.Depois eu mando uns caras virem pegar essas caixas.
--Cara,que gata.-Nathan disse.
--Gata e difícil...assim que eu gosto.-ri pelo nariz.
--Ih,ta de olho nela Bieber?
--Essa aí eu vi primeiro.Agora vamos que nós temos um assalto pra planejar.
*******************************************************************************************
1° cap. uhuuuul \o/ Espero que tenham gostado,viu?Beijos e beijos.
@SwaggyCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário