01/07/2013

Stay-Capitulo Dezessete

Acordei com a luz do sol em meu rosto,demorei um pouco pra levantar,tava tão bom ali,depois me toqueio que tinha acontecido...Sei lá foi tão mágica aquela noite...Só sei de uma coisa,eu iria morrer...Deixei a festa lá e sai,minha mãe me ligou mais de 4 vezes,isso é sinal de morte!...Tudo bem que eu morava sozinhas,mas kra...Tô encrencada!...

                                          *                  *                  *               *

12 de Setembro de 2002

A noite passada tinha sido perfeita!Acordei Britany já estava acordada olhando pro nada,estava com cara de preocupada...
-Hey-ela olhou pra mim-que foi?
-Tô preocupada!
-O que houve?Foi eu?...
-Nops,fica  tranquilo-sorri-só estou me sentindo um pouco mal por ter saido da festa sem avisar ninguém!
-Psiu!-ela me olhou de novo e dei um selinho nela-quer que eu vá embora pra você falar com sua mãe?
-Não,eu quero que tu fique comigo!
Ficamos por um bom tempo abraçadinhos,era muito bom estar perto dela!

                                      *                      *                     *                 *

Depois de um tempo conversando com Justin levantei e fiz café!...Tomamos o café da manhã e Justin teve que ir embora,dei um jeito no meu ap. e fui para casa da mamãe,tinha que falar com Katy haha' minha irmã ia pirar.
Cheguei lá e Katy que me atendeu!
-Entra aí mana!
-Oi,tudo bem?-abracei ela-
-Tudo e contigo?
-Tô bem,e a mamãe?
-Saiu!Ela e o papai foram fazer compras!
-Ain que bom...e como foi a festa sem aniversariante?kkk'
-Legal,você é louca,pra onde tu foi?
-Ain maan tenho que te contar uma coisa,promete que não vai contar pra ninguém!
-Até parece que você não me conhece!
-Ok,ontem eu e o Justin,bom você já sabe!
-AAAAAAh MY GOSH!FOI BOM?
-Muito bom kra,se eu soubesse tinha feito da primeira vez que quase rolou!
-E vocês usaram?
-Claro sem preservativo não da né!
-COMO ASSIM?

                                      *                     *                 *               *

Depois que conversamos tomamos cafè e tive que ir embora...Cheguei em casa e lá veio o interrogatório!
-Onde você tava?
-Na casa da Brit!
-Hmmm,e nem pra me avisar né Sr.Bieber!
-Desculpa,sério mesmo eu iria avisar mas acabei esquecendo.
-nem pra você pelo menos deixar a chave do carro comigo né!
-Vish maan e como?...-fui interrompido-
-Eu tenho uma cópia!
-Ah que bom,eu vou deitar tá mãe?
-Vai lá!...Te chamo pro almoço!
Subi e deitei,quero contar isso pra alguém,Tyler tem que saber disso!Liguei pra ele e em min. ele chegaria!

                                    *                     *               *               *

-COMO ASSIM?
Katy e eu levamos um susto!
-Oi mãe-disse-
-COMO ASSIM BRITANY SIMPSONS?QUE HISTÓRIA É ESSA?
-Então é que...-vish agora to lascada-Mãe...eu...
-VOCÊ O QUE?FALA-ela disse nervosa-
-Eu nanana com o Justin!
-EU NÃO ENTENDO ESSA LÍNGUA!
-Eu transei com o Justin,pronto,falei!
-BRITANY VOCÊ TEM SÓ 18 ANOS!
-Só!Eu já sou de maior mãe!
-VOCÊ NÃO TEM ESTRUTURA PRA ISSO!E VOCÊ SABE O PORQUE!
-Isso não tem nada haver!
-TEM TUDO HAVER,VOCÊ ACHA QUE É ASSIM,SAI TRANSANDO COM QAULQUER MACHO QUE APARECE POR AI-ela disse gritando-
-ELE NÃO É QUALQUER UM,ELE É MEU NAMORADO-disse me auterando também-
-QUE JÁ FEZ O QUE QUERIA,AGORA TE DÁ UM PÉ NA BUNDA!
-ELE NÃO É ASSIM!
-MAS VAI SER QUANDO DESCOBRIR QUE TRANSOU COM UMA...
-PARA-Katy disse-
-Filha...-interrompi minha mãe-
-EU TE ODEIO-sai de lá chorando-
Eu não acredito que ela ia falar aquilo,tudo que eu quero é esquecer de tudo,eu não aguento mais!

                                         *                     *                  *                 *

Tyler chegou lá e eu contei pra ele,ele ficou superfeliz por mim,normal de amigo,ficamos um tempo conversando e depois  ele foi embora...Acabei pegando no sono...
Acordei com meu celular tocando!
-Alô!
-Jus...Jus...-era a voz da Brit-
-O que voc~e tem amor?
-Vem me buscar!
-Onde você tá?
-A mes...mesma de sempre!
A ligação caiu,pelo que conheço Brit esta na balada e bebada,já até sei onde!

                                   *                   *               *                *

Tudo que eu queria era esfriar a cabeça,fiquei andando por um tempo até a Nigth Club abrir,a balada que eu mais frequento...Só queria esquecer tudo aquilo...Comecei a beber tudo que tinha direito,mas infelizmente beber não é o melhor remédio,logo menos comecei a lembrar de tudo que minha mãe disse e senti meus olhos começando a marejarem...Sai pra fora da balada e sentei na calçada,comecei a chorar e chorar,o único jeito era ligar pra Justin,eu tava totalmente bebada,mal conseguia falar...Bom se Justin me conhece mesmo ele vai saber onde me procurar!

                                 *                   *                *                  *

Peguei minhas chaves e fui atrás da Brit,dito e feito ela estava na frente da Nigth Club deitada na calçada,com o rosto todo inchado,pelo jeito estava chorando!
-Brit!-ela olhou e tentou levantar mas não conseguiu!
Fui pra perto dela e peguei-a no colo e a coloquei no carro,levei ela pro apartaento dela.Já sabia onde estava a chave,peguei e abri,coloquei ela no sofá,ela tava muito bebada,não tinha condições de ficar sozinha...
-Eu não...me odeio!
-Shiiiiu!Você vai ficar bem!
-Não...todos me odeiam!
-Eu não!
-Mas você vai...um dia!
-Tá bom Brit,toma!-dei um copo de café pra ela-
-É ruim!
-Eu sei!Vem!
Tirei  a roupa dela,sem problemas nenhum até porque eu já vi hehe'
-Hmmm safadinho-ela disse rindo-me beija!
-Britany entra ai vai!
Coloquei ela debaixo da água gelada!
Deixei ela por um tempo lá e depois dei a roupa dela pra ela se trocar,ela já estava bem melhor!
-Tá melhor?
-Tô!Eu quero deitar!
-Vem cá!
Tinha arrumado a cama pra ela!
Ela deitou e eu deitei ao seu lado!
-Eu te amo!-ela disse-
-E eu te amo mais!
Deitamos de conchinhas e dormimos!Eu acho que finalmente encontrei a mulher da minha vida!

Ta ai mais um capitulo garotas agora vou tentar postar sempre só pra avisar já esta chegando ao fim :/ acho que vocês vão gostar do final bom pelo menos é o que eu espero :)
Beijinhos com nutela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário