26/07/2013

Love Me Or Let Me Go "Perto Dela"

Stacy

Conhecer um pouco mais sobre Derek foi legal...Me troquei  fui para escola...Cheguei lá,comprimentei todos e fui pra sala!
-Oi Derek!-disse sorrindo-
-Oi!
-O que você tá fazendo?
-Adivinha!
-Desenho?
-Uhum.
O professor chegou e começou a dar aula,decidi mudar de lugar,agora eu sento na fileira do lado do Justin...As outras aulas foram normais...Depois do intervalo tinha aula de Ed.Fisíca...Fui ao vestiário me vestir adequadamente hehe',quando saí vi Derek com o nariz todo ensanguentado.
-Derek!O que houve?
-Para!Para!Que droga!-ele disse batendo a cabeça na parede...-
-Mas Derek...-disse colocando a mão em seu braço-
-Me solta-ele disse dando um tapa na minha mão-
Deixei ele lá e subi para a quadra,vi Jonhn e seus amiguinhos idiotas dando risada...
-Idiota-dei um empurrão nele-
-Qual é Stacy vai proteger o doidinho?-ele disse rindo-
Apenas revirei os olhos e fui ver como Justin estava,quando cheguei ele não estava mais lá,peguei minhas coisas e fui embora pra casa...Que raiva,porque Jonhn é tão idiota?

                                              *          *         *         *
Jonhn

Me reconciliei com Stacy,ainda bem,ela é a única que me entende...Me troquei e fui pra escola...As aulas foram normais como sempre,depois do intervalo foi a aula de Ed.Fisíca,uma das melhores aulas hehe'
-Garotos,hoje vocês jogarão queimada,a bola ta ai,vou ali resolver uns problemas na secretaria e já volto.
Hmmm interessante,queimada.
-Gente,vamos fazer assim,cada um por si ok...Derek vem jogar!-disse-
-Não,tô bem aqui!Obrigado.
Ele estava sentado no canto da quadra desenhando,dei um toque pros meninos e imediatamente começamos a jogar as bolas nele,sem dó,nem piedade,qual é,foi divertido,ele saiu correndo,parecia um bebê chorão!
Depois de alguns min. Stacy veio me dar lição de moral,não acredito que ela ta protegendo o doidinho...Que droga,ela ficou com raiva de mim,de novo.

                                           *          *           *         *
Derek

Conhecer a Stacy foi legal,sinto que vamos ser bons amigos!Fiz minha higiene diária,me arrumei e fui pra escola...As aulas foram normais...Stacy como sempre falando e falando enquanto desenho,ô garota que fala...
No intervalo tudo de boa,o tal de Jonhn nem fez nada comigo...Ainda!
Na aula de Ed.Fisíca peguei meus desenhos e comecei a fazer uns ajustes...Jonhn e o bando dele começaram a tacar bolas em mim,sem eu fazer nada...As pancadas eram muito fortes,meu nariz começou a sangrar saí correndo de lá,Stacy como sempre lá no meu  pé...Fui grosso com ela...E admito que fui,mas ela merece as vezes,ela saiu de lá,aproveitei e fui embora...Saí da escola mais cedo e fiquei andando por aí,vi um jardim muito lindo,peguei uma folha,sentei no chão e comecei meu desenho...
Ouvi alguém andando,os passos eram rapidos e forte,a pessoa devia estar brava!
-Derek!-a pessoa gritou,tinha a voz da Stacy-
-Oi-disse olhando pra ela,não disse-
-Sai daí!Você ta no meio da rua!
Apenas a olhei e continuei meu desenho.
-Levanta-ela disse pegando em meu braço-
Logo depois um carro passou...
-É só você chegar que acontece isso,a rua estava calma...
Peguei minhas coisas e fui pra casa...Acho que lá era a casa dela...Bela casa,eu tinha que terminar o desenho,se não ficava inquieto,almocei e voltei pra lá...Depois de alguns min. Stacy saiu da casa e sentou ao meu lado!
-É o meu jardim?
-Uhum...
-Tá lindo!...
-Valeu.
-Se importa?
-Não!Gosto da sua companhia.
Ela sorriu,por mais que eu não fale pra ela,ela foi uma das poucas pessoas que gostam de ficar ao meu lado,eu gosto de estar ao seu lado,ela me faz bem,gosto de estar perto dela.

Hey pessoas demorei mas postei...tive uns compromissos sorry...vou tentar postar sem falta viiu...bom espero que gostem e tem muito pra rolar ainda...acho que vão gostar...
Será que consigo pelo menos uns 3 coments???
Beijos com Glitter -Samy

Um comentário:

  1. Poxa, o Jonhn e seu grupinho precisam de uma liçãozinha hahahha, não se faz isso que ele fez. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir