12/07/2013

Nova escritora + Nova IB:

Oi oi oi gente...eu sou a nova escritora aqui do blog!Todo mundo feliz!Tá né...então,espero que gostem de mim como escritora e que gostem da fic que eu vou começar a escrever.Meu nome é Carol e é só isso mesmo...Agora as notas da nova fic:
Fanfic: Dangerous.
Veronica Benson(18 anos):Alegre,divertida,engraçada,bonita e um amor.Tem cara de santa,mas garotas santas fazem o que ela faz?
"Meu nome é Veronica,mas me chame de Ronnie.Todos me chamam de fofa,simpática,dizem que eu sou um doce de pessoa.Mas,te garanto que eu sou perigosa."
Justin Bieber(19 anos):O gangster mais perigoso de todos os Estados Unidos,com apenas 19 anos.Tem tudo o que quer na hora que quer,mas isso se aplica à uma garota?Ele simplesmente quer quem não o quer.E com certeza ele não está acostumado com isso.
"Meu nome é Justin,e é isso.Não gosto muito de falar sobre mim."
Nathan Kress(19 anos):Mais conhecido como aliado do Bieber.Sempre ficou do lado do melhor amigo,mas e quando uma garota fica no meio dessa amizade?
"Meu nome é Nathan e sou melhor amigo do Justin Bieber.E juntos somos gangsters e comandamos os Estados Unidos.Pois é,eu me divirto muito com essa vida."



Nenhum comentário:

Postar um comentário