28/07/2013

Love Me Or Let Me Go "Ninguém Precisa Saber"

Ryan

Stacy fez um novo amigo...E ele é muito legal,nos demos muito bem juntos,sei lá,parece que ele me entende...Eu ensinei ele a montar algumas casas e até deixei ele ver as que eu tinha feito...E já é um progresso,pois eu não deixo nem Stacy tocar nelas...Espero que ele venha aqui mais vezes...E que sejamos bons amigos,pelo menos não estaria sozinho nesta!

                                               *         *        *       *
Stacy

Nossa,tô muito feliz sei lá hoje eu acordei bem...Aliás sei sim,hoje é sabado....Se bem que eu não vou sair pra nenhum lugar,mas em compensação não vou pra escola e Sam vai vim aqui passar uma tarde comigo...É tão bom estar com Sam,ela me entende!...
Eu posso contar qualquer coisa pra ela...Sei que ela não era me julgar e nem me criticar,pelo ao contrário ela sempre tento me ajudar...Enfim ela é a irmã que eu não tive!...hehe'
Agora uma coisa que estou preocupada é com Jonhn não falei com ele esses dias...E se ele não pedir desculpas para Derek vou continuar o ignorando,ele é uma pessoa tão fofa,tão legal,mas suas atitudes são uma pior que as outras...Cansei de caras idiotas,e se ele não mudar,é melhor ele nem vir atrás de mim!Que ele já me perdeu.

                                                  *           *           *         *
Jonhn

Stacy ficou por duas semanas me evitando,só porque eu dei as "boas vindas" pro doidinho,Ah kra ele merecia as melhores boas vindas e ninguém melhor do que eu para presenteá-lo né hehe' ok chega de ironia,tô preocupado com Stacy,eu ligo pra ela e só dá caixa postal...Mando sms ela não responde...Mandei uma sms pra Mandy e ela disse que tinha que me falar algo importante...Quando foi umas 21hrs fui pra lá ver o que ela queria...
Apertei a campainha e ela atendeu!
-Entra aí!
Eu entrei e sentei no sofá!
-Cadê sua mãe?-perguntei-
-Teve que sair!
-Hmm-achei estranho aquilo-
-Vamos lá pro quarto!
-Não é melhor conversamos aqui?E se sua mãe...-fui interrompida-
-Minha mãe não liga,vem!
Subimos e fomos,quando fechei a porta do quarto ela apagou a luz e me jogou na parece,começou a me dar beijos no pescoço.
-Hey,acho que você tá confundindo as coisas!
-Não tô não-ela continuou dando os beijos-
-Eu tô com Stacy-disse empurrando ela-
-Não importa,eu não tenho ciúmes-ela me beijou-
Era um beijo quente e feroz,a cada seg. que ela parava pra respirar ela mordia meus lábios...
Eu tava tentando resistir mas infelizmente não conseguia...Já que era fraco,a puxei pela cintura e comecei a dar mordidas e beijos em seu pescoço!...Acabou que rolando,confesso,foi muito bom,ela tem um pouco de maldade e isso a torna sexy e sedutora!
Eu não transei com ela porque gosto dela,transei com ela porque não consegui resistir...
E sim traí Stacy,mas ninguém precisa saber.

E ai gente...espero que estejam gostando...muitas coisas ainda estão por vir hehe'...aceito criticas oks???1 coment?? (não sou de pedir então comentem se quiserem)
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário