25/07/2013

Dangerous- 7° cap.(ATUALIZADO):

Eu amo/sou essa foto <33
Justin P.O.V
Demorei um certo tempo pra digerir o que ela havia me dito.Não tenho certeza do que estou sentindo,mas quando ela disse tudo aquilo pra mim,eu simplesmente senti como se um pedaço meu tivesse sido arrancado.
-Justin,não fica assim.
-Assim como?-falei tentando parecer que estava tudo normal,mas não estava.
-Eu te magoei com o que eu disse?
-Esquece,Ronnie.Eu te levo pra casa.
Ronnie P.O.V
Ave cara,o que foi que eu fiz?Que vontade de me bater.Por que eu não posso ser uma pessoa normal e dar uma chance pra ele?Que droga,Ronnie,droga.Mereço uns tabefes na cara.E apesar de eu ter falado tudo aquilo pra ele,no fundo eu gosto desse garoto.Tudo bem que admitir isso pra mim é mais do que difícil,mas eu simplesmente podia ter dado um tempo nesse meu lado grosseiro.Todos sempre disseram que eu sou uma pessoa meiga e fofa.Por que eu não posso ser pelo menos uma vez na vida,de verdade?
Ele me levou no colo até o carro e me colocou no assento.O caminho todo fomos em silêncio.Que droga,que droga,que droga.Mil vezes droga.
Chegamos na minha casa e ele novamente me pegou no colo e me levou até o meu quarto,já que eu não consigo andar.
-Justin...
-Não precisa dizer nada,Ronnie.Eu não posso te obrigar a sentir alguma coisa por mim.Eu só achei que...talvez você pudesse ter sentido alguma coisa nos beijos e naquela transa.Mas você só me disse a verdade,que não sentiu nada.Deixa pra lá,Ronnie...você vai voltar pra Inglaterra e seguir sua vida,eu também vou seguir a minha.
Mas eu senti alguma coisa por você,seu idiota!Eu só sou orgulhosa demais pra admitir isso...
Engoli o choro e puta que pariu,eu não acredito que eu quero chorar.Que droga de novo,meu lado feminino tinha que atacar logo agora?Logo eu,que sempre fui mais macho do que muito homem por aí?Que saco...
Ele já estava indo embora quando eu me levantei por impulso pra ir atrás dele.Mas como vocês sabem,minha perna tá machucada e eu não posso andar ou ficar de pé.Resultado: caí com tudo no chão.
Justin se virou pra mim e me levantou,me colocando novamente na cama.
-Você é doida ou o quê?
-Eu só queria que...-engole o choro Veronica,engolhe o choro mulher!
-Você só queria que...-disse querendo que eu continuasse.
-Que você ficasse.-disse mordendo o lábio,tentando conter o choro novamente,já que nenhuma das minhas outras tentativas deu certo.
-Me poupe,Ronnie.Você acabou de me dar o fora.
-Mas que porra,Justin!Era tudo mentira,ok?Eu sou muito idiota por sentir alguma coisa por uma pessoa que eu conheço faz 2 dias,mas eu não consigo evitar de me sentir assim,ta legal?A verdade é que eu sou orgulhosa pra caralho e só disse tudo aquilo porque eu não queria que você achasse que eu sou do tipo vadia,que você me usa e joga fora.Eu sinto sim alguma coisa por você cacete,dá pra entender?-disse já chorando.Que merda Ronnie,não dava pra você deixar seu ataque de mulherzinha pra mais tarde?
Justin me encarava com uma expressão indecifrável.
-Caralho,garota.Não dava pra você ser um pouquinho mais complicada não?Que tipo de garota...-ele deu uma pausa e vendo minha expressão triste continuou.-Que tipo de garota é tão perfeita?-terminou de dizer e sorriu.
Vendo que eu sorria também,ele se aproximou e me deu um selinho.Ele pediu passagem com a língua,tornando o simples selinho num beijo de tirar o ar.Falando em ar...tivemos que nos separar por causa da falta dele.
-Você é muito boba.-ele disse rindo.
-Por sentir alguma coisa por você?É,eu sei...
Ele me mostrou a língua.
-Quem dá língua pede beijo.
Ele deu uma risadinha meio maliciosa e me beijou.
*************************************************************
Oi de novo gentee!Eu disse que tô amando escrever essa ib u_ú
A partir desse cap. eu vou estabelecer uma meta."O que é isso,Carol?" Simples.A meta é o mínimo de comentários que eu quero no cap.E eu acho que seria legal por essa meta.Porque tem opção de comentar em anônimo e não precisa colocar aquele treco lá de palavras e números,que eu sei que ninguém gosta.Ou seja,é só escolher o perfil que você quiser comentar (ou anônimo) e digitar o comentário.E THA RAN!Já tá publicado seu comentário.
Meta: 2 comentários.
Eu sei que vocês conseguem!Mas eu continuo mesmo se não tiver esse número de comentários porque eu sou uma pessoa legal u_ú
P.S:Tive q tirar dois "não" q foram errado :P por isso eu atualizei.
Bjoos amores! By: @SwaggyCarol

2 comentários:

  1. Quem diria néh? Uma criminosa agindo assim kkkk
    Muito perfeitoo. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo continuaaa

    ResponderExcluir