12/07/2013

Sinopse ''She will be loved''

SHE WILL BE LOVED

Alexys Corner (você) -17

Garota estudiosa, nunca faltou uma aula sequer e sempre é pontual... Na sua vida ela só pode contar com apenas uma pessoa, sua madrasta Elizabet... Sofre muito por ser 'nerd' e é extremamente tímida, procura se manter longe de tudo e de todos. É difícil pra fazer amigos, mas conseguiu fazer amizade com uma garota, que já é bem adulta...
Não acredita em 'felizes para sempre' e procura ser bem realista e enfrentar o mundo como ele é... Não gosta de ter muitas expectativas, pra ela é o agora que importa, o futuro ainda virá.

(ele não usa essas roupas)
Justin Drew Bieber -19

Um garoto cheio de problemas. É nerd na escola, mas possui muitos amigos, digamos que é um nerd diferente dos outros, seu estilo é digamos que bem moderninho. Ele, apesar das notas boas, sofre muito com a relação dos pais, Pattie e Jeremy. Justin ama se divertir e também é discriminado, apesar de conhecer muita gente, por ser mais inteligente que o resto das pessoas.... Isso era o que ele pensava, até Alexys aparecer no caminho

Elizabet Katin -24

Madrasta de Alexys, é o oposto das madrastas que todos falam, ela é super carinhosa e tenta ser o mais presente possível, já que o pai de Alexys morreu dois anos depois de se casar de novo, com ela é claro.
Trabalhadora, Alexys a considera como uma mãe. É modelo e certas vezes tem que viajar por muito tempo, mas ama o trabalho.


Katerine Bells -20

Melhor amiga de Alexys, trabalha em uma cafeteria bem em frente ao prédio de Alexys, ela tem um sonho como todo mundo, mas não se tornou realidade, então tenta ser bem madura o suficiente para não a colocarem para baixo.
Ela é linda e já teve vários namorados, recebe várias cantadas de homens na cafeteria, mas seu coração está fechado.
Surgirá uma proposta que pode mudar completamente sua vida e a de Alexys.

...

Mundos diferentes, coisas diferentes, gostos diferentes.... Diferenças podem até ser amigas meus caros leitores, mas para esses dois é a pior coisa. Uma quer viver o hoje, o outro quer pensar no amanhã... Como esses dois seres um dia vão poder se acertar? As vezes o destino cria qualquer desculpa para esses dois ficarem juntos, ou as vezes são eles mesmo que criam o próprio.



-Gih




Nenhum comentário:

Postar um comentário