27/07/2013

Dangerous - 8° cap.:

Apaixonei nessa foto <33
Justin P.O.V
Estávamos deitados na cama dela,eu com a cabeça em seu colo e ela mexendo em meus cabelos.Carinho de outra mulher sem ser sua mãe é bem melhor.
-Amor...-eu chamei.
-Amor,Justin?-ela estranhou o que eu disse.
-Posso te chamar assim?
-Pode.-ela disse e sorrimos um para o outro.
-Então,eu tava pensando que a gente podia ir pra uma balada hoje né.
-Adoraria.
Ficamos em silêncio.
-Justin...
-Diz.
-É sério o que eu disse.
-O que?
-Sobre eu voltar pra Inglaterra.-ela disse séria.
-Por que você tem que voltar,Ronnie?
-Minha vida toda ta lá,Justin.Eu não posso abandonar meus negócios lá.
-Ta bom.Vamos aproveitar o tempo que a gente tem,ok?-disse colocando uma mecha do cabelo dela pra trás e acariciando sua bochecha.
Ela sorriu e me roubou um selinho rápido.Ela olhou pela janela.
-Eu acho melhor a gente começar a se arrumar.-ela disse.
-Por que?
-Já são...-ela olhou no relógio no seu pulso.- 10 da noite.Nossa,como o tempo passou rápido.
-É o que o tempo passa rápido quando estamos juntos.-pisquei pra ela.
-Bobo.-ela riu.-licença que eu vou tomar banho.
-Posso ir junto?-disse fazendo biquinho.
- -ela veio até mim e apertou minhas bochechas e deu um selinho no biquinho.- Não.Agora sai.
-Ta bom,malvada.To indo pra casa me arrumar.Quando eu tiver pronto eu passo aqui pra te buscar,pode ser?
-Pode sim.
Fui até ela e a beijei.
-Tchau,amor.
-Tchau,bebê.-ela disse.
Ronnie P.O.V
Justin saiu e eu fui tomar banho.Liguei o chuveiro e entrei no box,deixando aquela água quentinha cair sobre meu corpo.Depois de uns 15 minutos enrolando no banho,saí do box e me enrolei na toalha.Saí do banheiro,indo para o closet e quase morri.
-Caralho,que susto.-disse com as mãos no peito,tentando acalmar os meus batimentos cardíacos.
-Ain,desculpa.
-Tá gato hein.-disse o observando bem.
-Ah,você também tá.
-Larga de ser mané,Justin.Eu tô de toalha.
-Por isso mesmo.-ele piscou pra mim.Safado.
-Dá licença que eu vou me trocar.
-Já te vi pior.Quer dizer,melhor.-ele deu uma risadinha maliciosa.
Revirei os olhos e deixei escapar uma risadinha.
-Já entendi,mas deixa eu me trocar,por favor.
-Tá.-ele bufou derrotado e saiu.
Vesti uma lingerie preta e passei creme no corpo.Opa que hoje tem!Coloquei meu vestido e passei uma make básica,e penteei meu cabelo,colocando o sapato em seguida.
Justin abriu a porta com tudo.
-Que demora,mulher.-disse sem olhar pra mim.
-To pronta.-disse olhando no espelho.
-Você....você...uau.-ele disse suspirando.
- -ri com a reação dele- se prepara que hoje tem.-sussurrei no ouvido dele.
Ele se arrepiou com o que eu disse e deu um puxão na minha cintura,colando meu corpo com o dele.
-Nasci preparado.
*******************************************************************************
Eya gatinhas!Posteeei!(ah va) O cap. ta um lixo,nao liguem.Vou começar a responder os comentários no final dos caps.,ok?É mais fácil pra mim.Nem tentem entender...
Enfim,obg pelos coments suas gatas.Amei!
Respondendo os coments das minhas divas (são minhas a partir de agr,flw? u_ú ):
Isadora: Pois é amr,qm diria!koaspkoapskopas obg e continueei!
Meby: Obg amoree,continueei!
3 coments? Qual é amores,ta péssimo o cap. mas eu mereço 3 coments!koaspkoapskopas
Falem cmgo no @SwaggyCarol (Twitter) ou no @CaaroolFraancoo (ask) meu user de ask é zoado,não liguem.
Beijús, Carol u_ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário