24/07/2013

Dangerous- 4° cap.:

Justin P.O.V
Ela colocou os braços no meu pescoço e me beijou.Começou com um selinho e logo depois foi tomando intensidade.Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e jogou o celular,que ainda estava na mão dela,no sofá da sala.Eu subi as escadas,ainda a beijando,e levei ela pro quarto.
Ronnie P.O.V
Acordei com o Justin ao me lado,agarrado à minha cintura.Um flashback da noite passado passou pela minha cabeça.Eu não acredito que conheço ele há 2 dias e já fui pra cama com ele.Parabéns Ronnie,você definitivamente se mostrou ser uma vadia.
Nunca fui o tipo santinha,mas nunca fui o tipo de garota que sai dando pra qualquer um.
Mas por mais estranho que me pareça,eu não me arrependo nenhum pouco.Foi uma das melhores noites da minha vida.O Justin é um puto de um gostoso,que me deixou de quatro por ele,definitivamente.
Aconteceu tudo tão rápido ontem à noite.Numa hora eu estava dormindo e na outra estava transando,com o Justin.
Ele chega na minha casa de madrugada com o meu celular,me dá um beijo de tirar o folêgo,eu beijo ele,ele me leva pro quarto e eu tenho a melhor transa da minha vida.
Chega de pensar nele Ronnie.Você se esqueceu de tudo que o amor fez você passar?
Levantei e percebi a situação em que eu me encontrava.Só de calcinha e sutiã.Peguei a camiseta que ele estava usando noite passada e vesti.Um cheiro de Dolce & Gabbana invadiu minhas narinas e eu senti uma sensação ótima.Cheiro de homem é tão bom,e desse homem é melhor ainda.Ai cara,como eu to carente.Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos e prendi meu cabelo em um coque frouxo.
Fui ao banheiro e fiz o que tinha que fazer.Me olhei no espelho e lavei meu rosto.Sorri me lembrando do que eu e Justin fizemos ontem à noite.Foi diferente de todas as outras vezes.
Balancei minha cabeça negativamente,já é a segunda vez que eu penso essas besteiras hoje.
Saí do banheiro e Justin já tinha acordado.Ele olhava atento a cada movimento que eu fazia.É só minha imaginação ou ele tá olhando pra minha bunda?
Justin P.O.V
Acordei e Ronnie não estava do meu lado.Não pude conter o sorriso ao me lembrar do que fizemos ontem à noite.Essa mulher é fogo na roupa.Completamente diferente de todas as outras.E agora eu percebo que ela faz eu me sentir...diferente.E agora ela esta na minha frente,usando minha camiseta,que a cada movimento que ela dá,deixa sua bunda à mostra.Qual é,eu sou homem e ela é uma gostosa que meu Deus!É impossível não olhar.
-É sério mesmo que você vai ficar olhando pra minha bunda?-sorri.
-Eu acho que vou embora.-disse mudando de assunto.-Que horas são?
-Quase meio dia.
-O assalto!-disse surpreso.-Preciso ir.-disse vestindo minha calça.
-Por que você não fica?
-Você quer que eu fique?-sorri.
-Sim,Justin.-ela disse,corando.Ela fica tão fofa corada.Mas é só lembrar da noite passada pra lembrar que ela não é nenhum pouco fofa.-A gente vai junto pro assalto.
-Então se você me ajudar não vai ser como um desafio pra conseguir sua parceria.
-Quer saber?Você tem razão.-ela disse balançando a cabeça negativamente.-Nem sei por quê eu to te ajudando.
-Eu adorei o tempo que passamos juntos.-disse me aproximando dela.-Principalmente ontem.-puxei ela pela cintura.
-Você gostou de ontem?-ela sussurou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.
-Amei.-disse beijando o pescoço dela.
Ela soltou um risinho abafado,seguido de um sorriso encantador.
-Psiu.-disse chamando a atenção dela.
Ela olhou nos meus olhos e eu coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás.Ela sorriu corando.
Beijei ela no mesmo instante.A sensação ao beijar ela é indecifrável.
-Para de brincar comigo,por favor.-ela disse soltando uma lágrima e desmanchando o belo sorriso do seu rosto.
-Por que você acha que eu to brincando com você,Ronnie?
-Eu não acho,eu tenho certeza.Eu já fui muito iludida.
-Para com isso,princesa.
Levantei o queixo dela,obrigando-a a olhar diretamente nos meu olhos.
-Você me faz me sentir diferente,como se eu estivesse...
-Amando?
Sorri instantaneamente com que ela disse.A abracei,deixando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
-Tipo isso,Ronnie.
****************************************************************************
Ah caramba!Não to mto a fim de falar pq quando eu tava escrevendo o cap. eu apertei uma tecla sem querer e apagou tudo.Bleh'
Enfim,bjo bjo amores ;*
By: @SwaggyCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário