03/07/2013

Stay-Capitulo Dezoito

13 de setembro de 2002

Acordei e Brit ainda estava dormindo!Nem tinha avisado minha mãe de novo...mandei uma sms explicando o que aconteceu!
Levantei,fiz o café e preparei os remédios,obviamente ela estaria com uma ressaca...
-Oi,como você tá?Melhorou?
-Tô com dor de cabeça!E muita por sinal!
-Vem cá,fiz café!
-Uaaau!-rimos-eu fiz muita besteira ontem?
-Não!Mas só sabia chorar!
Começamos a rir!Ver o sorriso dela era gratificante,sorriso mais que perfeito!

                                    *                  *                 *                 *

Não lembrava de nada que fiz depois que bebi,só me lembro de ter ficado bem bebada e que antes disso eu tinha brigado com minha mãe!Fiquei muito chatiada com as coisas que ela disse!
Ela não precisa me lembrar disso....
Acordei,Justin já tinha feito o café,bom como ele foi parar lá eu não sei,só sei que pelo jeito ele tinha cuidado de mim haha' eu até tava com outra roupa!meu cel tocou!
-Alô!
-Brit,oi filha!
Desliguei o cel na cara dela,ela insinua que sou uma vadia,e depois quer dar uma de super mãe?Me poupe né!
-Quem era?
-Minha mãe-disse dando um gole no suco-
-Hmmm,aconteceu alguma coisa?
-Nós brigamos!E foi feio!
-Mas porque?
-Porque ela ouviu eu e Katy conversando sob que eu e você transamos-sorri-
-Uaaaau e ela não gostou?Porque sou eu?
-É,mais ou menos isso!
Meu cel tocou de novo!
-Alô!
-Brit é a Katy,precisamos conversar,posso ir ai?
-Uhum,pode!
-Então tá,já já to ai!
-Tchau,beijos!
-Sua mãe?-Justin perguntou-
-Minha irmã!
-Tendeu!Tô indo tá!Depois te ligo pra saber se você tá melhor!
-Tá bom beijos-beijei ele e ele foi embora-
Eu não quero mais esconder as coisas pra ele,mas também não quero que ele saiba agora!

                                       *                      *                   *                  *

Brit tava muito estranha,talvez seja porque ela estava brigado com  mãe dela!
Fui pra casa e minha mãe não estava lá,mas tinha alguém na casa!
-Quem tá ai?
-Sou eu!
Aquela voz não me era estranha!
-Eu quem?
-Eu-meu pai apareceu na porta-
-O que você quer?
-Conversar!
-Não tô afim de conversar com você!
-Mas precisamos conversar!Justin senta ai!
-Mas...
-Mas nada,eu cansei,sou seu pai senta ai agora!
Infelizmente ele era meu pai e eu tinha que respeita-lo!
-Justin não é porque eu não estou mais com sua mãe que eu não sou seu pai!Eu só não estou com ela,mas temos o mesmo sangue.
-Mas você deixou a gente,tudo pra ficar com aquela...-fui interrompido-
-Ei!Respeito com a Erin...eu não deixei vocês só comecei a trabalhar demais,e não dava tempo para vir te visitar,eu trabalhava das 7 da manhã as 7 da noite!
-Isso não é desculpa,agora me dá licença ouvi muita abobrinha em alguns min.
Talvez um dia eu perdoe ele e intenda seu lado,só que não agora!

                                             *                  *                 *                 *

Dei um jeito nas coisas e depois de uns min. Katy chegou com mamãe claro.
-Precisamos conversar filha!
-Fala!
-Não vai me convidar pra entrar?
-Não!-disse seca-
-Brit para com isso!-Katy disse-
-Entra ai-disse bufando-
Elas entraram e sentaram no sofá!
-Filha me desculpe eu fiquei nervosa você é minha garotinha,ainda não me acostumei com o fato de voc~e ter 18 anos!
-Mas você lembra o que me disse?
-Sim,e me arrependo,querida entenda eu fiquei preocupada e se acontecesse algo?Você perguntou pro médico se podia?Justin já sabe?
-Não,ele não sabe-disse cabisbaixa-
-Então você tem que...-interrompi ela-
-Eu vou contar,quando for a hora certa!Mãe eu tô bem,olha pra mim!
-Mas Brit...
-Eu tô bem!eu tô muito bem!
-Então tá!-ela sorriu-eu te amo-ela me abraçou-
-Eu também,desculpa por ontem!
-Tudo bem!
Ficamos um tempo conversando...era bom ficar um tempo com minha mãe,ela se preocupa mesmo comigo!...Depois que ela foi embora resolvi deitar um pouco,não tava nada bem,minha dor de cabeça tava pior...também né!Mas amanhã vou acordar bem melhor pode crê,é só uma ressaca u.u 
#StayStrongBrit!

2 comentários:

  1. Caramba caramba caramba caramba
    Mas oq q é q essa garota tem mds?
    Continua logo pq eu quero saber u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc acha que é??kkkkkkk vai ser revelado logo,logo u.u

      Excluir