24/07/2013

Dangerous- 5° cap.:

Sdds Mally >.<

Ronnie P.O.V
Oi?!Tipo,ele deu mesmo a entender que me ama?Eu tipo,ainda não acreditei no que ele disse,mas ok.
Paramos com o momento casal e eu fui me arrumar.Coloquei uma calça de couro,um all star cano alto preto,uma regata qualquer e um moletom por cima.Prendi meu cabelo novamente num coque frouxo e coloquei um óculos de sol.
-Vamos?-disse para o Justin ao chegar na sala.
-A gente vai passar lá em casa antes,né?
-Sim.
Peguei as chaves do meu carro e fui até a garagem.Entrei no carro e Justin entrou em seguida.Fui dirigindo até a casa dele.
-Você dirige devagar.-Justin disse pra mim.
-Talvez eu só não queira morrer.
Ele riu com o que eu falei e seguimos em silêncio até a casa dele.
Na casa dele,ele subiu até o quarto dele,que era no 2° andar.O Nathan saiu do escritório,que era no 1° andar e não tinha percebido que eu estava ali.
-Justin,onde você tava que não dormiu em casa?-ele estava lendo o jornal e ainda não tinha percebido que eu estava ali,e não Justin.
-Oi,Nathan.
-Ah,Ronnie.Você sabe onde o Justin está?
-No quarto dele.-apontei pro 2° andar.
-E você sabe onde ele passou a noite?
-Sei...
-Onde..?
-Na minha cama.-disse e soltei um riso depois.
Nathan arregalou os olhos.
-Vocês...
-Transaram?-disse o Justin,que parece que brotou do chão.
Nathan arregalou os olhos novamente e não conseguia dizer nada.
-Vamos?-os dois assentiram.
Fomos pra fora e trocamos a placa do carro.
(...)
Perto do banco eu disse...
-Seguinte: nada de dizer o nome um do outro.
-Firmeza.-disse o Nathan.
Peguei a arma e fomos.
(...)
Já estávamos quase fora do banco quando chegaram os policiais.
-Puta que pariu!-exclamei.
Começamos a correr em direção ao carro,que estava a umas quadras de distância.Mas quanto mais eu corria mais parecia que aumentava a distância.Sem contar que os policiais estavam na nossa cola.
Estávamos com um pouco mais de vantagem em relação aos policiais.
Mas eles começaram a atirar.
-Cacete.-disse mais que pra mim mesma.
Até que sei lá como,um policial conseguiu acertar um tiro.Bem na minha perna.Exclamei um grito de dor,que fez os meninos pararem.Justin deu as malas de dinheiro que ele estava carregando para o Nathan e me pegou no colo,saindo correndo em seguida.
Eu gemia tanto de dor que me dava vontade de bater em mim mesma.
Justin me colocou deitada no banco de trás junto com o dinheiro e foi na frente com o Nathan.
-A gente precisa levar ele pro hospital,Justin.
-Escuta aqui,seu mané.Não sei se você reparou,mas estávamos assaltando um banco.Estamos na mira da polícia.O que você pensa que vão achar quando eu chegar lá com um tiro na perna?
Fomos pra casa deles e Justin me levou no colo até o sofá na sala.
-E agora?-Justin me perguntou.
-Eu que te pergunto.
-Tira a calça.
-Oi?
-Isso mesmo que você ouviu.Você quer que eu cuide desse buraco na sua perna com você de calça?E cá entre nós,eu já te vi sem roupa.Sem calça não vai mudar nada.
-Você viu,mas o Nathan não.
-Escutou né,Nathan.-Justin disse,dando a entender pra ele sair.
Justin me ajudou a tirar a calça,me vendo só de calcinha.Ele começou a limpar o ferimento.
-Sorte sua que foi só de raspão.-Justin disse sorrindo pra mim.
-Parece que você também levou sorte.
-Nesse ponto eu tenho que concordar.Você sem calça na minha frente é como a visão do paraíso.
-Ave,como você é safado.-disse revirando os olhos.
-Só com você.-disse e me roubou um selinho.
****************************************************************
Como eu sou uma pessoa boa!Mais um cap. pra vcs ;*
e eu não vou abandonar vcs,viu?
Bjoos....
By: @SwaggyCarol

2 comentários: