04/07/2013

Stay-Capitulo Dezenove

Acordei pior que ontem...Não consegui  nem sair da cama,meu corpo estava todo dolorido!...Fiquei a manhã toda deitada na cama...por mais que eu tentava sair de lá não conseguia!O jeito era ligar pra Katy,mas ela foi trabalhar,Droga! e mamãe também!Se bem que ela disse que qualquer coisa era pra ligar,mas não é assim vlh estou na sola dos pés delas há 16 anos!Vou ligar pra outra pessoa...Claro Justin!Ah mas ele mal entrou na minha vida e já estou dando trabalho pra ele,esquece vou ficar aqui esperando esse cansaço passar,deve ter sido os remédios que aquele maluco me deu!...haha'

                                       *                    *                  *                    *
14 de Setembro de 2002

Acordei me troquei e tomei café,mamãe tinha  deixado tudo preparado pra mim!
Peguei meu carro e fui ver como Brit estava,ela não tinha dado sinal de vida então fiquei um pouco preocupado cheguei lá e a porta estava trancada,peguei a chave e abri!...Entrei lá e estava tudo bagunçado,Brit estava dormindo acho que ela não tava bem não!
Como sou um bom boyfriend arrumei as coisas pra ela...Depois de um tempo ela acordou!
-Hey!Que horas?
-3hrs!
-Durmi tudo isso?
-Aham-disse sentando ao seu lado da cama-Tá melhor?
-Sim!-ela sentou na cama-Uaaau você arrumou tudo?
-Sim!-me aproximei e dei um selinho nela-
-Vou no banheiro!
Ela se levantou e foi ao banheiro,ouvi um barulho muito alto,parecia que ela tinha caido e se machucou feio!
Fui correndo ver o que aconteceu!
-BRIT!

                                  *                *              *              *

Dormi por um bom tempo,acordei e tudo estava arrumado,Justin estava lá,ele que tinha arrumado tudo,porque tão perfeito?Fiquei com vontade de ir ao banheiro,me levantei e quando cheguei na porta me senti zonza e tudo começou a rodar,minha vista escureceu e acabei desmaiando!
Não me lembro de nada,só me lembro de estar deitada e minha mãe olhando pra mim,aquele lugar não me era estranho,claro que não,estava no hospital!
-Filha!Tá melhor?
-Sim-disse me levantando-
-Licença,posso falar com ela a sós?-o médico disse-
-Claro que sim-minha mãe saiu do quarto-
-Britany onde você esta com a cabeça?
-Porque?
-Você bebeu?
-Não...bom só um pouco!
-Britany!
-Tá bebi bastante!Mais do que deveria!
-Pois é,e isso deu complicações ao seu organismo e voltou com tudo!
-Isso quer dizer que....
-Uhum,só mais uns dias ou um mês,não sei!Vou te dar alta!
Fiquei em choque teria que contar pra Justin...Porque tem que acontecer isso comigo?Logo agora que tá dando tudo certo!

                              *                *               *                *

Brit estava caída na porta do banheiro,desmaiada,não sabia o que fazer,liguei desesperado pra mãe dela!
-Alô!Vem pra cá!Agora!
-O que houve?
-A Brit...ela...
-Já to indo!
Em min. a mãe dela estava lá...Ela pegou Brit e levou pro carro!
-Vou junto-disse-
-Não,eu te ligo!
-Mas...-ela me interrompeu-
-Não Justin,melhor não!
Eu não podia fazer nada,ela não ia deixar mesmo,voltei pra casa e contei pra mamãe o que havia acontecido,ela ficou superpreocupada também,não sabia o que fazer...Será que ela tava bem?Não conseguia nem comer,quando foi umas 18:30min. Britany me mandou uma sms:
"Precisamos conversar,me encontra na praça"
Coloquei uma blusa de frio e fui correndo...ela estava sentada em um banquinho me esperando!
-Oi,você tá melhor?-perguntei-
-Sim...Tenho que te contar algo!
-Fala!Você ta doente?O que é?
-Sim!
-Você ta doente?O que você tem?Se precisar de remédios eu vou lá comprar!
-Não tem cura!
-Como assim?Britany olha pra mim,me explica isso!
-Eu tenho leucemia-ela disse chorando-
-O que?
-É isso que você ouviu!Eu tenho leucemia!
-Mas você descobriu agora!Então tem cura!O que precisa...-ela me interrompeu-
-Não Justin,eu tenho desde que nasci!
Ao ouvir aquilo entrei em choque,não sabia o que fazer!Meus olhos começaram a marejarem!
-Eu ia te contar mas o médico disse que eu estava melhor!Mas ai bebi tudo que tinha direito aquele dia e acabou fazendo muito mal ao meu organismo e desandou tudo e...-ela começou a chorar-
Eu não sabia o que fazer!
-Quanto tempo?-perguntei chorando-
-Alguns dias ou um mês!
Abracei ela e comecei a chorar não conseguia parar de chorar,ela começou a cantar uma música.
-Eu não quero te perder Brit-disse chorando-
Ela apenas me olhou e continuou cantando a música,quando terminou de cantar olhou em meus olhos e me deu um beijo,como se aquele fosse o último!...Não queria sair de lá,queria passar todos os segundos,minutos,horas da minha vida com ela!
Aproveitar cada momento!Eu amo ela,não posso perder ela agora!Não posso!

2 comentários:

  1. Puuutz,eu nunca pensei q pudesse ser leucemia.Fala serio,vc é mto boa em suspense,pq né...Eu ainda n entendi mto bem pq a historia é em 2002.Mas enfim,continua q essa historia ta mucho loka!

    ResponderExcluir