19/07/2013

Love Me Or Let Me Go "Minha Vida"

Stacy

As aulas foram normais...voltei para casa e Ryan ainda não tinha voltado,dei um jeito em casa e depois fui esperar Ryan chegar...Ele chegou,coloquei comida pra ele e depois dei seus famosos legos pra ele brincar...
Deixei ele lá e fui um pouco pro pc...Estava vendo alguns vídeos e o meu cel tocou.
"Oi amor,quero te ver.ass:Jonhn"
"Venha me ver oras".respondi
"Abre a porta"
Levantei e fui abrir a porta,não acredito que ele estava lá haha'
-Oi-dei um selinho nele-
-Tudo bem?
-Sim!Entra aí seu louco!
Ele entrou e foi falar com Ryan,por incrivel que pareça Ryan odeia Jonhn,e eu nem sei porque!...Vai entender né!
-Amor vem cá!Quero te mostrar uma coisa!-disse-
-Oi gatinha-ele disse sentando do meu lado-
-Vamos ir jantar fora hoje?
-Claro!
-Este lugar aqui deve ser legal!
-Muito simples!
-Eu gosto-sorri-
-Então tá!...Nem adianta pedir,Ryan não vai!
-Mas...-fui interrompida-
-Mas nada Stacy!
-Tá!-disse me levantando da cama e indo pra cozinha-
-Stacy,para com isso vai!
-Uhum...
-Me dá um beijo vai!
-Uhum-disse olhando para minha unha-
-Psiu-eu olhei-I love you-ele disse sussurrando-
Revirei os olhos e subi pro meu quarto...Será que minha tática daria certo?Ele veio atrás de mim e parou na porta!
-Tá agente leva ele!
-Sério?
-Uhum...Só pensa bem viu...Você sabe que lá não terá legos,e se ele der os ataques dele não terá como controlar!
Apenas olhei pra ele e não disse nada...Por um lado,ele tinha razão...
                                                   
                                               *        *        *         *
Mandy

A escola foi um lixo,como sempre,sou obrigada a aguentar Stacy,com aquela voizinha irritante,falando sobre sua vida,e sobre tudo,só ela é a perfeita...tô cansada disso...e pra piorar,roubou o Jonhn de mim...
É só ela chegar que todos saem correndo feitos cachorrinhos...principalmente Jonhn...
Mas enfim este ano seria diferente faria qualquer coisa pra te-lo comigo,e não iria medir esforços para isso!
No começo eu até suportava Stacy,mas agora,não suporto ver a cara dela...Bom vou fazer meu sono de beleza que eu ganho mais...
Porque tanto ódio?Porque ela tirou uma das pessoas mais importante de mim...Agora vou fazer de tudo para que esta pessoa não suporte ela!
                                                   
                                                 *       *      *        *
Derek

Fiquei a tarde inteira refazendo o desenho e finalmente terminei...
-Justin,tenho boas notícias-mamãe disse entrando em casa,e fechando a porta-
-E qual é?-disse olhando pra ela-
-Uaaau você prestando atenção em mim?
-Aproveita que é raro!-sorrimos-
-Consegui vaga pra você na Colleman High School!
-E isso é bom?
-Isso é ótimo!
-Hmmm-disse me desinteressando no assunto-
-Essa foi a única escola que te aceitou,então faça por onde estudar lá viu!...
-Uhum-disse começando um novo desenho-
-Justin!Mais um?Quantos você tem?
-Não sei,não conto minhas artes.
Ela sorriu!
-Vou fazer a janta...
Ela foi e eu fiquei lá terminando meu desenho...Só faltava alguns ajustes e pronto mais um pra coleção...Não entendo essa fissura que tenho por desenhos...Será que é um problema?Sinceramente não sei não ,mas só sei que amo desenho...Papai chegou...Jantamos,e eu fui me deitar,precisava de descanso,amanha uma nova etapa da minha vida iria começar,novamente,alunos,professores,diretores,e expulsão,isso era o normal da minha vida,é como um circulo,não tem começo,nem meio nem fim,é apenas um circulo,um circulo vicioso que nunca saíra disso!Bem vindo...Essa é minha vida!

Espero que estejam gostando...essa fic terá muitos secrets por isso fiquem de olho...beijos com nutela -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário