15/07/2013

Personagens+Sinopse...Love Me Or Let me Go

                                          Stacy Hunterson

Meiga,Carinhosa e super compreensiva.Teve que crescer muito rápido devido a ausência de sua mãe,cuida de seu irmão mais novo desde os 9 anos de idade,tem que dar o máximo de atenção a ele,devido a uma doença que ele tem desde que nasceu.16 anos.



                            Derek Bieber

Estranho,Bonito e não tem nehuma noção de seus atos,já foi expulso de 5 escolas devido a sua falta de atenção,seus pais não entendem o porque,mas não correm atrás pra saber,adora desenhar e sempre faz com perfeição,se matriculou na escola Colleman por ser a única que o aceitou.19 anos


                                  Mandy Johnson

Prepotente,"amiga",metida e pensa que todos caem ao seus pés,uma das mais populares da escola e sempre quis namorar Jonhn e faz de tudo para conseguir isso.16 anos.

                                    Jonhn Locke

Bonito,fofo,metido e se acha melhor que todos,namorado de Stacy a quase 4 anos,tem problemas na familia,pois seu pai é ausente em sua vida.18 anos.


                            Ryan Hunterson

Irmão mais novo de Stacy,e por causa de sua doença nunca passa de ano,ele esta em um nível alto do altismo e o que mais preza em sua vida é montar muitas casas de lego,despreza sua mãe pelo fato de estar ausente em sua vida.12 anos.


Amor de mãe,Amor incondicional,Amor e Amor este é um sentimento que vai estar em volta desses jovens,Inveja e Raiva também,até porque uma história de amor não é uma história se não existir obstaculos!
Uma história cheia de emoções,os sentimentos a flor da pele...Problemas e mais problemas,lágrimas,sorrisos,tudo junto e misturado,tudo para viver uma história de amor.

Gente esta história vai ser um pouco diferente (pique Stay) enfim...ela será contada do olhar de cada um dos personagens (bom quase todos)...
Espero que gostem..logo menos posto o primeiro capitulo...
Beijos com Nutela -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário