27/07/2013

Love Me Or Let Me Go "Novamente"

Mandy

Já havia se passado duas semanas e Stacy estava toda amiguinha do doidinho...foi bom assim,ela esta se afastando do Jonhn,estou me aproximando bem mais dele...Afinal,nosso "grupinho" tem se afastado bastante,então estamos mais próximos um do outro,isso é bom...Stacy já saiu do caminho,e eu nem precisei mexer os pauzinhos.

                                                       *          *        *        *
Derek

Já havia se passado duas semanas,eu e Stacy estavamos bem próximos um do outro,ela ia lá em casa,mas nunca teve a chance de conhecer minha mãe,ela era uma das minhas melhores amigas...Ela era um pouco animada demais,mas era legal,nunca fui na casa dela,afinal,nunca entrei na casa dela...Ela disse que vou me dar bem com seu irmão,veremos né!...

                                                      *          *         *       *
Stacy

Duas semanas e eu já consegui conquistar o Justin haha'',quando digo conquistar é na amizade.
Ele é muito especial...Legal....E especial...Eu acho que ele é diferente...Eu sinto isso!
Hoje,pela primeira vez ele iria lá em casa,conhecer Ryan haha' tenho certeza que eles vão se dar bem...E se eles se entenderem eu vou ter certeza das minhas desconfianças...Quando foi umas 15hrs Derek apareceu lá!
-Entra aí my new friend-sorri-
Ele me olhou e sorriu.
-Senta aí!-disse apontando pro sofá-
Ele sentou e ficou lá na dele.
-Enfim vou chamar Ryan...
Chamei Ryan ,deixei os dois lá sozinhos e fui arrumar o meu quarto.Quando voltei eles estavam brincando juntos,e haviam montado algumas casinhas...dito e feito,acho que sei o porque de Derek ser assim.
-Derek...Me ensina?
-A fazer o que?
-Desenho oras!
-Claro!
-Beleza,vamos lá pro quarto,é melhor,Ryan você fica aí,quietinho e nós já voltamos ok?
-AAAAh,eu quero brincar com o Derek.
-Ele já volta Ryan,vem Derek.
Fomos pro meu quarto,peguei meu puffy e sentei.
-Me desenha!
-Agora?!
-Uhum...
-Ok...
Acho que fiquei umas meia hora sentada lá,não digo que foi na mesma posição porque eu ficava me remexendo haha'.
-Stacy para de se mexer!
-Tá bom,senhor perfeito!-sorri-
-Só mais uns ajustes e...Pronto!
Quando olhei estava perfeito!

-Que lindo!-o abracei-Ficou perfeito.
-Sua vez!-ele me entregou a folha e o papel-
-Ah não...eu sou pessíma com isso!
-Vai logo!
-Tá!
Peguei o papel e o lápis e fiz um desenho perfeito..SQNUNCA!


-Pronto-mostrei meu desenho pra ele-
-Sério?-começamos a rir-
Depois de uns 5 min. rindo,eu parei e fiquei olhando para Derek,por um impulso eu dei um selinho nele.
-Desculpa!Me empolguei!
-Ok!
Fiquei sem graça e dei um sorriso bobo.Derek acho que ficou sem graça também e foi embora!
Caramba aquilo deveria ter sido errado,mas não,tudo bem que foi só um selinho mas foi bom,e faria isso novamente!

Hey pessoinhas estão gostando?espero que sim..agora vai começar a ter uma agitadinha..mas enfim comentem o que acham oks?Será que consigo pelo menos 1 coment?....
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário