15/07/2013

Your Love is King:Capitulo 1

                                            

Meu apartamento é dois quartos uma suíte presidencial e outro para hospedes e uma cozinha americana,é perfeito para mim.

Na faculdade eu entro hoje e saio com meus 22 anos,entro no meu quarto e entro no banheiro para me arrumar para meu primeiro dia de aula,me olho no espelho e percebo que estou com olheiras,que bom ótimo começar as aulas com olheiras se destacando em vez de meus olhos castanhos ,passo um pouco de corretivo para disfarçar e solto meus cabelos castanhos claro cor de mel,não são muito grandes não chega a cintura ou coisa assim mas ajeito minha franja e passo meu batom rosa


                                                        (...)


Em duas semanas,já consegui dominar a matéria e até já fiquei amiga de uma menina a Chelsea ,ela é daqui de Toronto,adora uma fofoca tenho certeza que vamos se dar bem ao decorrer dos 4 anos


4 anos depois


Estou nervosa,hoje é o dia da formatura,coloquei um vestido branco apertado a altura do joelho,muitos empresários vão estar lá e até um deles vai fazer um discurso para estimular a gente,minha mãe Elisabeth,vai para minha formatura também,meu pai não vai poder vim

Eu e a Chelsea vamos juntas,ela vai passar aqui no meu apartamento,coloco meu sapato alto branco,e a espero sentada no sofá,depois da formatura já tenho 3 entrevistas para fazer em agencias de publicidade o que estou mais nervosa é a que mais se destaca em todo o Canadá a Bieber Advertisement Inc ,mas não quero pensar nisso tenho uma formatura toda ainda para suportar

A Chelsea chega,abro a porta para ela e dou um abraço rápido nela

-Oie – falo-vamos

-Claro o taxi já esta nos esperando-diz ela

Já no caminho para o elevador,tranco a porta do apartamento e entro no elevador com ela

-O bom de elevador com espelho é isso-diz passando seu batom vermelho que combina com a sua pele super branca e seus cabelos loiros

-É já quebrou muito meu galho quando me atrasava para faculdade-ri

-Ate que você nem se atrasava

-Não só uma vez por semana-ironizei

Chegando lá,o clima já estava de,todos de beca e com seus papelzinhos preparando o seu discurso,eu não,já tinha de cabeça o que falar nos meus 25 segundos de tempo

-Vem,vamos colocar a beca-diz Chelsea animada

Fui pegar minha beca com ela,coloquei minha beca que tampava todo o meu vestido branco

-Nossa parece que foi ontem-diz alguem atrás de mim

-Mãe!-eu a abraço-eu senti tanto sua falta

-Eu imagino-me soltou-mas olha como você esta linda meu bebe já tenho 22 aninhos

-Mãe-disse constrangida com a Chelsea do meu lado

-Temos que se sentar já vai começar a formatura-disse Chelsea-vamos tentar nos sentar juntas

-Bom mãe eu já vou –dei outro abraço nela

-Ta bom filha vou ficar te vendo

Eu e Chelsea conseguimos nos sentar um do lado da outra,nos sentamos na terceira fileira em direção ao palco

-Agora vai ter os discursos dos empresários-sussurrei

-Não é apenas ‘ os discursos dos empresários ‘ vai ser do filho do dono do Bieber Advertisement Inc-rebateu

-O que sério?-disse

-Olha ele ali-disse suspirando-ele não é lindo

Olhei para um rapaz de aproximadamente,24 anos,olhos castanhos lindos,cabelos loiros ,ele é ... Ai meu Deus  ele é lindo e ... gostoso naquele terno preto:


-Meu Deus-disse admirando aquele deus grego

-Ele é o Justin Bieber não é lindo?

Justin

-É eu tenho uma entrevista para a empresa do pai dele-disse tentando sair do assunto

-Eu também tentei entrar pra lá mas não consegui uma entrevista não

Ele se posicionou no centro do palco e começou o discurso do grande passo que estávamos fazendo,mas não consegui prestar em nenhuma palavra que ele dizia,via aqueles lábios se contorcendo Ai Meu Deus

-Meu Deus ! –diz Chealsea

-O que foi?

-Estava pensando imagina se você passa na entrevista

-Eu vou ser a assistente do Gerente Junior só isso

-Voce vai estar no mesmo prédio do que ele e tipo sabe eu posso fazer companhia pra você na hora do almoço

-Só para estar no mesmo prédio do que ele

-É ,bom e pra passar um tempo com você lógico

-Ta bom é agora que vai ser entregue o diploma

-É depois dele terminar o discurso

Depois,recebemos o diploma,foi muito emocionante pra mim e na hora do pequeno discurso disse:” O grande passo ainda estar por vir “.

E se Deus quiser,vai ser na Bieber Advertisement Inc ou como gosto de falar BAI,Bieber me da arrepios

Não vi o Justin,na festa depois da formatura,acho melhor eu nem ver,quando ele estava longe de mim quase tive um troço,aqueles lábios irresistíveis Ai meu Deus bebo um pouco de champanhe,minha mãe esta do meu lado da mesa,estamos divindo a mesa com a mãe e o pai da Chelsea,já ela foi para pista de dança

-Mãe eu vou dançar um pouco ta legal

-Claro hoje é a sua noite

Deu um sorriso para os pais de Chelsea e fui para a pista de dança lotada quando cheguei estava tocando Sexy and I Know It,encontrei a Chealsea um pouco afastada da pista de dança

-O que foi ?-perguntei para ela

-Nada só estou observando

-Hum

Fiquei do lado dela para ver o que ela estava observando

-Pera não é o Justin ali

-Aonde?-disse

Depois olhei mais um pouco e vi dois olhos castanhos brilhando,ah como ele pode ser tão lindo

-Ai eu vou lá

-Chelsea!

-O que foi?-disse já indo na direção do Justin

Fiquei no mesmo lugar,olhando ela se aproximar,mas depois não achei o Justin,acho que ele saiu de lá em algum momento

-Boa noite

Olhei para o lado Ai meu Deus é o Justin,mordi o lábio ai esse homem!

-Boa noite

-Otima formatura não é

-Sim mas quando eu sou uma das formandas

Bebi um pouco do meu champanhe que já estava no final,ele riu,será que ele já percebeu que eu estou derretida por ele e um pouco molhada só porque ele esta do meu lado

-Gostei do seu discurso-disse

Não escutei nem um pedaço direito mas ele estava do meu lado

-Obrigada mas estamos numa festa acho que podemos parar um pouco com toda essa formalidade

-É tipo eu poderia perguntar seu nome-disse,tentando dar o meu sorriso mais charmoso

-Qual é o nome dessa gata-ele disse com um sorriso charmoso

-Elena,Elena Summers

Não acredito que disse meu sobrenome,eu odeio meu sobrenome,mordo o lábio

-Nossa,Elena Elena Summers como você mordi o lábio

Rio

-Só Elena

-Ah claro só Elena-ele se afasta-eu posso te ligar

-Voce tem o meu numero?

-Posso conseguir sem pedir pra você isso você pode ter certeza Srta Summers

E se esconde pela multidão dançante,Chelsea aparece,mordo o lábio será que ele parou de falar comigo porque viu que ela estava se aproximando? Porque ele não ficou comigo o resto da noite?Porque ele se aproximou de mim?E depois saiu dando um lance no ar?Porque ele não queria que sei la a Chelsea enquanto estivesse conversando comigo?Porque ele me deixa assim?Porque eu quero mais?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bjs da Carol

2 comentários:

  1. Meus Deus que perfeito, esse é o primeiro capitulo e já estou amando, continua :))
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PERFEITO DEMAIS MENINA :))
    TÁ DE PARABENS EN.
    ESTOU AMANDO EN, E OLHA QUE ESSE SÓ É O PRIMEIRO CAPITULO kkk'
    MEUS PARABENS MESMO, PERFEITO DEMAIS.
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir