10/07/2013

Stay-Capitulo Vinte e Dois

25 de Setembro de 2002

Acordei com a luz do sol em meu rosto,quando me dei conta estava na sacada da casa da Brit,tinha esquecido que dormimos lá!...Brit ainda estava dormindo parecia um anjo...Estava até com dó de acorda-lá...Mas não podia deixa-la ali,até porque o vento ta bem forte...
-Brit!Amor,acorda!
Não obtive resposta!Comecei a me desesperar!
-Britany!Britany acorda!Katy!Katy!Vem cá!
-O que foi?-ela disse sonolenta-
-Britany!
Ela veio correndo e começou a chamar Britany e nada!
-Mãe!Chama a ambulância!
Em alguns min. a ambulância chegou e a levaram,aquelas foram as horas mais agoniantes da minha vida,não sabia o que fazer!....(Coloque Play na música.)
E também um dos piores dias da minha vida,ela não sobreviveu,quando chegou no médico era tarde demais!Quando recebi a noticia fiquei sem chão!Era como se tivessem arrancado uma parte de mim...Não sabia o que fazer...Não imaginava minha vida sem ela...Não sabia como seria minha vida daqui pra frente.
Todos estavam muito abalado....O velório e o enterro foi no mesmo dia...16hrs o momento em que minha vida perdeu o sentido,ver ela naquele caixão foi uma das piores sensações,porque com ela?Não entendia isso!...
Por isso ela gostava daquela música"Die in your arms" morrer em teus braços,acho que ela pressentia o que aconteceria....
                                        *                *                *               *
Fiquei mal por praticamente dois anos,não comia direito,via ela direto,várias vezes me peguei chorando de madrugada...
Estava ficando louco...Sinceramente não sabia o que fazer...Eu a amei de verdade...Era verdadeiro e tudo aquilo tinha ido embora,e junto foi meu coração também,não conseguia viver com outra pessoa,não dava chances ao amor,
Depois de 3 anos me mudei pra Texas,comecei a trabalhar e ocupar minha mente!...As vezes pensava nela ainda,mas era bem pouco,eu era um homem agora isto é o que eu fala pra mim mesmo,para esquecer e deixar o passado para trás...
01 de Março de 2005...O dia em que nos conhecemos...Eu não esqueço desse dia,o dia do meu aniversário,o dia em que minha vida voltou a ter cor novamente,eu sei que não demonstro,mas você é muito importante pra mim Tay,eu só não queria tentar seguir em frente,era como se eu estivesse traindo ela!
-Uaau!Que história ein...Mas então você ainda gosta dela-Taylor perguntou cabisbaixa-
-Não eu gosto de você!Se eu disser que não penso nela,estarei mentindo!Ela sempre vai ficar na minha memória,ela foi uma pessoa importante em minha vida!
-Entendo!Mas porque você não me contou desde o começo?
-Porque eu tinha medo de você não aceitar,naquela epoca eu ainda estava um pouco mal pela morte dela!
-E como você sabia das coisas dela?
-Ela me deixou isso-mostrei a ela o diário que Brit fez-a mãe dela me deu depois de um tempo,Brit queria que eu soubesse o quanto ela me amava,queria que eu soubesse os sentimentos dela,e como tudo começou!
-Ela era tão nova e tão forte...Você é um sortudo ein!
-É eu sou...Tenho você em minha vida!-sorrimos-
Ficamos em silêncio...Tava na hora de provar meu amor por ela!(Soltem a música agora)
-Tay meu amor...Eu aprendi uma coisa com a vida,que devemos correr atrás do que nos faz bem,do que nos faz feliz...Eu não gosto de você eu amo você e demorei muito pra te provar,demorei muito para acordar e seguir em frente na vida!
25 de Setembro de 2005,hoje faz exatamente 11 anos que Brit morreu,e já faz 6 anos que estamos juntos,nunca demonstrei carinho,nem amor pois não queria seguir em frente,não podia,mas sei que Brit iria querer isso,mais do que ninguém,ela só queria minha felicidade...Não posso deixar que o passado empaque meu futuro...É você quem eu quero agora...Eu estou com você agora e quero estar com voê por muito tempo,dependendo de mim,pra vida inteira...-me ajoelhei e tirei uma caixinha do meu bolso-Quer casar comigo?
-Awn my gosh!Sim!Claro que sim!
Ela me abraçou e nos beijamos,estava me sentindo até mais leve...Tenho certeza que aonde quer que Brit esteja,ela está feliz por mim!
Brit estará sempre comigo,na minha caixa de memórias!Nunca irei esquece-lá.Mas agora é minha vez de viver de novo,novas experiências,novas brigas,um novo recomeço de uma nova história de amor!



2 comentários:

  1. CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO,COMASSIM ELA MORREU?NAAAAAAAAAAO.Ah,foi um final diferente mas eu gostei :) Parabens pela fic!Foi ótima

    ResponderExcluir