15/07/2013

Dangerous-2° cap.:

Ronnie P.O.V
Percebi que eu tenho que tomar cuidado com o Bieber.Ele é esperto.E safado.
Saí daquele galpão e fui para o meu escritório.Peguei meu celular e liguei para o Justin.
**Ligação on**
-Alô?
-Seguinte: você tem 24 horas pra bolar esse plano e fazer o assalto.E sim,eu sou pra foder com tudo mesmo.
-Ronnie,você deve estar louca!Na boa,como é que eu vou conseguir decifrar os códigos de segurança em 24 horas e fazer o assalto?
-Vou me arrepender disso...mas,vai querer minha ajuda?
-Como é?A Senhorita Benson,a gangster mais falada da Inglaterra está se oferecendo pra me ajudar?
-Vai querer ou não,garoto?
-Não recusaria por nada.-a malícia era evidente na voz dele.
-Vou dar esse recado só uma vez para você.Se você vier de graça pro meu lado,eu mando te estrangularem e esquartejarem e jogar os restos numa caçamba de lixo.
-Pode deixar,"chefona".
-Onde eu te encontro então,Sr. Testosterona?
-Na minha casa.Te passo o endereço por mensagem.
-Tá.
Desliguei na cara dele.
**Ligação off**
Justin P.O.V
Ei,você que está lendo isso.Presta atenção:A RONNIE AINDA VAI SER MINHA.Você deve estar pensando que eu sou do tipo de cara que vai pra uma balada e cata um monte na mesma noite.E você está certa.Mas a Ronnie é diferente de todas.Ela não faz o tipo "vadia" e deve ser por isso que eu estou tão na dela.Na verdade,não estou na dela.Mas eu quero pegar ela.
E ela faz a onda de mulher difícil e tals,mas eu gosto assim mesmo.Conquistar é que é a graça.Sabe,usar o charme.Tenho todo esse charme e só de piscar eu faço os óvulos daquelas mulheres de balada explodirem.Nem dá pra usar o charme nelas.Mas se eu piscar pra Ronnie,ela me acerta um tapa na cara.Eu gostei dela porque ela simplesmente é mais macho que muito homem por aí.Ela é durona e eu amo isso nas mulheres.
Tocaram o interfone da minha casa e eu fui atender.
-Diga.
-Dá pra abrir a porra do portão?
-Poxa Ronnie,também te amo.
-Abre logo essa merda.
-Já vai.
Abri o portão pra ela estacionar o carro dela e a porta pra ela entrar.
-Oi.-fui abraçar ela e ela desviou.
-Sem gracinhas,Bieber.Ou você quer acabar morto e aos pedaços numa caçamba de lixo de um beco qualquer?
Ri com o que ela disse.Meu Deus,essa mulher não é normal.
(...)
Ficamos a tarde inteira planejando o assalto e cada vez mais ela me deixava surpreso.Ela é simplesmente incrível.Ela decifrou todos os códigos de segurança e escolheu todas as armas que iriam ser usadas.Ela é a melhor pessoa com quem eu já trabalhei no ramo do crime.
Eu olhei nos olhos dela e ela olhou nos meus,de repente.Estava começando a rolar um clima quando...
********************************************************************
Espero que gostem amores!Bjos ;* @SwaggyCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário