12/07/2013

Nova IB





Your Love Is King




Me chamo Elena,tenho 18 anos e desde meus 14 anos descobri que meu ramo era na publicidade mas aonde eu moro em Stratford  tem poucas empresas de publicidade e por isso vou fazer a faculdade de Publicidade em Toronto,deixando todos os meus amigos e parentes lá

Sempre fui destemida em tudo o que queria,sempre era a líder de todos os trabalhos e não desisto fácil do que eu quero,na escola não era muito de fazer amizade pois era muito teimosa mas tinha duas amigas que são para sempre:Julie e Abbey,a Julie era a minha vizinha e a Abbey eu conheço ela desde meus 4 anos de idade,ou seja amizades para sempre

Mesmo com a minha mudança para Toronto,vamos se ver isso eu tenho certeza,e namorados Ah eu nunca namorei,eu só fico,nunca quis nada sério com ninguém porque sabia que não iria valer a pena,na verdade nunca achei ninguém que vale a pena,e todos que tentaram alguma coisa acabou sempre alguma coisa errado,ou era porque eu sou um pouco ciumenta ou o problema era eu,A maioria dos garotos que tentaram ter alguma coisa,eu sempre dava um jeito e falava que não queria nada sério e tal.

Amanhã,vou mudar para meu novo apartamento que meu pai e minha mãe vão pagar o aluguel,estou ansiosa com a faculdade acho que vai ser bem interessante conviver com pessoas que querem a mesma coisa que eu.

 ________________________________________________________________________________


Ola Meninas! Eu sou a Carol e eu já tenho uma imagine ( http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ ) e agora vou começar uma aqui também,vai ter bastante partes hot’s mas é claro que vai ter muitos capítulos românticos para vocês suspirarem bastante pretendo fazer uma temporada com 30 capitulos mas sem choro que essa é apenas a Prévia de  Your Love Is King
E quem quiser acompanhar a IB é só deixar o user nos comentários
Bjs 

_

Um comentário:

  1. amei!!! to ansiosa para saber o primeiro capitulo :)) posta logo por favor ^_^
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir