23/07/2013

Love Me Or Let Me Go "Especial"

Derek

Estava com muita raiva...Voltei pra casa e resolvi deitar um pouco...Tentar ficar um pouco longe dos desenhos...Mas não consegui por muito tempo,sei lá,eles são uma maneira de me expressar...Mamãe chegou e contei pra ela...Ela disse para eu não ligar pra isso e pensar positivo...Claro,concerteza.
Fui dormir pra esfriar um pouco a cabeça.
Acordei,me troquei e fui pra escola,nem esperei o sinal bater e fui pra sala...Depois de alguns min. aquela garota entrou,acho que é Stacy o nome dela.
-Oi!Prazer...-interrompi ela-
-Stacy,é eu sei!
-Uaaau-ela sorriu-sobre...-a interrompi novamente-
-Ontem,você não tem nada haver,é eu sei,vocês sempre falam isso!
-Derek né?
-Uhum...
-Seus desenhos são ótimos.
-Obrigado.
O pessoal começou a chegar e logo menos a sala ficou cheia,Stacy acabou ficando sentada do meu lado mesmo.Até que ela é legal,se bem que de 20 palavras que ela fala eu escuto 10 e respondo 2,como sempre minha fissura por desenhos atrapalha,o que será que eu tenho?Normal eu sei que eu não sou...

                                                    *        *         *       *
Stacy

Na hora da saída vi Jonhn e uma rodinha de pessoas em volta não sabia o que estava acontecendo e fui lá para ver,Jonhn estava esnobando o garoto novo,Derek acho que é isso...
Ele jogou a pasta de desenho dele no chão,quando fui ajuda-lo ele me deu uma queimada que doeu na alma!Ele foi embora e me deixou lá.
-Stacy você...-interrompi ele-
-Idiota.
Sai de lá e fui pra casa...Não consigo tirar da cabeça o que ele me disse.Aquele dia foi normal a,a rotina de parada de sempre.
Acordei,fiz minha higiene diária,me troquei e fui pra escola,nem falei com Jonhn,ele é um idiota...Fui pra sala e Derek estava lá...Conversei com ele por um tempo antes de começar a aula,ele é muito legal...Mas não é de falar muito,na hora do intervalo Jonhn veio falar comigo,não queria conversar com ele!
-Stacy!Espera!
-O que você quer?
-Você!
-Engraçado,mas não!
-Stacy,qual é-ele disse me puxando pela cintura-sinto falta do seu beijo!
-Para-disse fraca-
-Eu sei que você também sente!-ele disse me virando e me dando um beijo-
-Idiota-sorri e fui lá pro grupinho de sempre-
Fiquei observando Justin no intervalo e ele é diferente,ele tem algo muito especial.

2 comentários:

  1. O Justin fui expulso tantas vezes porque? sendo que como ele não sabe lutar, não seria por brigas. Continua, sou nova aqui e esta perfeito.

    ResponderExcluir