18/07/2013

Love Me Or Let Me Go "Contra o Mundo"

-Derek desculpe,mas vamos ter que te expulsar daqui!
Não estava nem prestando atenção no que ele estava falando,eu tinha que terminar aquele desenho,ele tinha que estar perfeito.
-Justin-ele tocou em meu braço-
-NÃO-gritei-NÃO
-O que foi?
-Vou ter que recomeçar de novo,e de novo,e de novo,AAAAAAH
E mais uma vez fui expulso da escola...Voltei pra casa disolado,o cara estragou meu desenho,vou ter que fazer outro,cheguei em casa e mamãe ainda estava lá!
-Aconteceu,de novo-disse sentando no sofá e pegando mais uma folha pra refazer o desenho-
-Justin filho-ela disse sentando do meu lado-O que você fez?
Não podia responde-lá agora tinha  que terminar o desenho.
-Já entendi...Tô indo trabalhar tá!
-Tchau!-disse seco-
Eu não gostava de tratar as pessoas daquele jeito,mas não fazia porque eu queria,eu fazia porque não sei!
Fazia sem motivos.

                                        *        *       *         * 
-Para com isso Ryan,que droga!
Ryan começou a chorar!
-Ryan,Para de chorar,não começa!...
Ain droga não conseguia ver ele chorando!
-Vem cá vem-o abracei-Não chora não,olha pra mim-ele me olhou-Eu te amo!-o abracei de novo-
Peguei a mochila dele,o coloquei na pirua e voltei pra casa,tenho tanta dó dele,ele nunca consegue ir pra frente,ele ainda ta na 3ª série,eu tento ensinar as coisas pra ele mas ele não aprende,e ainda nossa mãe ausente...
Tomei um copo de suco,peguei uma maça e fui pra escola...
No caminho encontrei Jonhn,meu boyfriend,gosto muito dele,só não aceito suas atitudes,bom algumas atitudes que ele têm!
Entrei no carro,dei um selinho nele e fomos,como eu amo escola,Meu Deus ironia level 100.
Chegamos lá e encontramos o resto do pessoal,era a mesma rotina de sempre,professores chatos,nerds que ficam no meu pé,aff'z tô cansada disso,tô cansa de ser Stacy Hunterson.

                                         *         *        *       *
-Mãe,cadê meus cremes contra acne!
-Tá no seu closet Mandy!
-Ahh,porque você fez isso mãe!Que droga!
Primeiro dia de aula e nasce uma espinha bem na minha testa!Eu tenho que estar linda e maravilhosa Jonhn tem que reparar em mim,ele não combina com a Senhorita Bondade,eles não tem nada em comum,Aah que raiva ,ela sempre consegue tudo,me troquei e fui tomar café...peguei minhas chaves e fui pra escola...
Cheguei ,Jonhn e Stacy já estavam lá,falei com eles e fui falar com os outros não aguentava ver os dois juntos,escola é um porre,como odeio escola,ter que olhar pra aquela gentalha todo dia,ninguém merece!

                                            *      *      *        * 
-Ele não tem moral pra falar,ele não é meu pai!
-Jonhn não diga isso!
-Ser pai de sangue não significa nada!
-Jonhn querido!Por que você é assim?Tão sem coração?Porque você fez aquilo?
-Tô atrasado!
Peguei minhas chaves e fui pra escola,nem comi direito,aliás nem comi,enfim dane-se,ja tô cansado dessa escola,dessa vez eu não repito e se repetir paro de estudar...Nossa Stacy indo pra escola andando?Uaau.
-Hey-businei-entra ai amor!
Ela entrou e dei um beijo nela,era um beijo calmo,ela era a única que me acalmava.
-Tudo bem?
-Sim,e você?Tá indo a pé porque?
-Tô bem,sei lá queria desestressar,apenas ouvir os passaros,ver a beleza da natureza!
-Ver o pôr-do-sol,me ver-sorrimos-
-Idiota-ela selou nossos lábios-
Dei partida e fomos pra escola...
Chegamos primeiro que todos ali do nosso grupinho,depois foi chegando um por um...Eramos amigos inseparáveis,desde a 7ª série haha',pelo menos eu acho que somos!O sinal bateu e fomos pra sala de aula,tédio,tédio e mais tédio.

                                         *      *       *         *
-Ryan,quanto é 10+10?
A professora estava falando comigo mas eu não compreendia o que ela dizia,meus pensamentos estavam na próxima casinha que iria construir...Não era minha culpa,não era porque eu queria,era porque eu não conseguia controlar isso,não queria ter nascido assim,mas infelizmente tinha que conviver com isso!...
A professora se irritou e me deixou quieto na minha,não tinha amigos,nem nada,era sozinho,só era eu e Stacy contra o mundo.



Desculpem por não ter postado antes,é que mexi em umas configurações do pc e zuei tudo kkkk meu bb tava no tecnico,mas volteeeei estou de volta i'm back #parei espero que gostem logo menos posto o segundo capitulo e mudo o designer do blog pra ficar lindindo pra vocês hehe kisses com nutela  -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário